Carta ao Pai Natal:

highlander

New member
Querido Pai Natal:

Como sou um gajo porreiro, decidi dedicar 15 minutos do meu precioso e ocupado tempo a escrever-te uma carta hoje, para que tu este ano NÃO ME LIXES e me tragas o que eu te peço no próximo Natal, sem me tangueares com "OH OH OH; ó pá, não te trouxe a Moto 4 porque não recebi a tua carta" ou..."OH OH OH; a tua carta só chegou a 28 de Dezembro e nessa data a Isabel Figueira já não podia ser entregue". Este ano, tás lixado. Não me digas que não recebeste a porra da carta, meu!

Vamos ao que interessa, que ainda tenho que acabar de ler a Turbo antes de pegar na "Retroviseur".
Cota X-MAS, quero MESMO muito um TT. Pode ser um LC HDJ100; pode ser um RR Autobiography V8 ou mesmo um Vogue TD6 ou ainda um Patrol "gê-érre". Se vires que o trenó está atascado de cenas, avisas os gajos da Salvador Caetano; do Entreposto ou da JOP aqui no Porto que eu vou lá levantar o jipe; não te preocupes. Não te esqueças é de o deixar pago...

Se não for pedir muito, pá, deixa aí o depósito cheio "prás primeiras impressões". A gota está cara pra cacete e eu não posso facilitar; afinal tenho 3 mulheres e um filho para sustentar; perdão; uma mulher e três filhos...

Pá, não me ##censurado# desta vez... eu já me gabei LARGO aqui no emprego "Ó sim, escolhi o jipe..sim, sim, vem em Dezembro. A cor? preto! sim, tem GPS multicolor e termómetro da hidráulica atmosférica da termodinâmica, claro que tem!" Não faças cagada desta vez e entrega as cenas DIREITINHAS... e não repitas a gracinha que me fizeste há 9 anos atrás quando eu pedi expressamente um Porsche 911 e tu deste-me um; lá isso deste... da "Bburago"...

Como não acredito que sejas "retarded", sei que não vais falhar desta vez. Caso contrário, juro-te, vou a tua casa, roubo o "cartão-de-ignição-tipo-Renault-Laguna-todo-maricola" do teu trenó e vais ver-te ##censurado# para distribuires os presentes...

O quê??!! Eu quero que as criancinhas abandonadas deste mundo sem presentes na Noite de Natal se #censurado##; #censurado## essas #censurado##, porque eu enfio-lhes #censurado## #censurado# nos #censurado#.

E NÃO ABUSES DA MINHA PACIÊNCIA, PÁ!!

Abispa-te, portanto, e atina com o meu pedido. A não ser que tenhas tomates para enfrentares as consequências!!

Um abraço e um 'ganda aperto de mão

Highlander

P.S.: Peço-te mais uma coisa, mas desta vez não é para mim: traz uns vales de combustível da Galp para um senhor cá da casa que só tem grandes bichos a gasolina. ele merece!

[}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por highlander

Querido Pai Natal:

Como sou um gajo porreiro, decidi dedicar 15 minutos do meu precioso e ocupado tempo a escrever-te uma carta hoje, para que tu este ano NÃO ME LIXES e me tragas o que eu te peço no próximo Natal, sem me tangueares com "OH OH OH; ó pá, não te trouxe a Moto 4 porque não recebi a tua carta" ou..."OH OH OH; a tua carta só chegou a 28 de Dezembro e nessa data a Isabel Figueira já não podia ser entregue". Este ano, tás lixado. Não me digas que não recebeste a porra da carta, meu!

Vamos ao que interessa, que ainda tenho que acabar de ler a Turbo antes de pegar na "Retroviseur".
Cota X-MAS, quero MESMO muito um TT. Pode ser um LC HDJ100; pode ser um RR Autobiography V8 ou mesmo um Vogue TD6 ou ainda um Patrol "gê-érre". Se vires que o trenó está atascado de cenas, avisas os gajos da Salvador Caetano; do Entreposto ou da JOP aqui no Porto que eu vou lá levantar o jipe; não te preocupes. Não te esqueças é de o deixar pago...

Se não for pedir muito, pá, deixa aí o depósito cheio "prás primeiras impressões". A gota está cara pra cacete e eu não posso facilitar; afinal tenho 3 mulheres e um filho para sustentar; perdão; uma mulher e três filhos...

Pá, não me ##censurado# desta vez... eu já me gabei LARGO aqui no emprego "Ó sim, escolhi o jipe..sim, sim, vem em Dezembro. A cor? preto! sim, tem GPS multicolor e termómetro da hidráulica atmosférica da termodinâmica, claro que tem!" Não faças cagada desta vez e entrega as cenas DIREITINHAS... e não repitas a gracinha que me fizeste há 9 anos atrás quando eu pedi expressamente um Porsche 911 e tu deste-me um; lá isso deste... da "Bburago"...

Como não acredito que sejas "retarded", sei que não vais falhar desta vez. Caso contrário, juro-te, vou a tua casa, roubo o "cartão-de-ignição-tipo-Renault-Laguna-todo-maricola" do teu trenó e vais ver-te ##censurado# para distribuires os presentes...

O quê??!! Eu quero que as criancinhas abandonadas deste mundo sem presentes na Noite de Natal se #censurado##; #censurado## essas #censurado##, porque eu enfio-lhes #censurado## #censurado# nos #censurado#.

E NÃO ABUSES DA MINHA PACIÊNCIA, PÁ!!

Abispa-te, portanto, e atina com o meu pedido. A não ser que tenhas tomates para enfrentares as consequências!!

Um abraço e um 'ganda aperto de mão

Highlander

P.S.: Peço-te mais uma coisa, mas desta vez não é para mim: traz uns vales de combustível da Galp para um senhor cá da casa que só tem grandes bichos a gasolina. ele merece!

Pergunta ao Paulo Lança o endereço certo para enviares isso, pois no primeiro post dele sobre o GR ele táva a agradecer ao cota por lhe têr mandado o MAD MAX :D.
Acho que tava a agradecer a outro gajo qualquer que agora não me lembro quem era...[}:)][}:)]

Tive a procurar o post do Lança mas ñ encontrei...[8)].

:D:D Acho que falava dum gajo dum banco ou uma coisa parecida...[}:)][}:)]

Só não sei é se as renas vieram a puxar o GR ou se foi o contrário.[^][^][^]

Cumps

RUSSO

que tópico tão velhinho... nem me lembrava dele...

obrigado pelas boas festas (por falar nisso, tenho aqui umas amigas Ucranianas que me vão fazer umas "boas festas" eh eh eh:D)

ao pessoal cá da casa desejo um Hiper Natal!

01.jpg

Back