Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aqui há uns anitos eu demorei um mês.
boas,
gostava de saber quanto tempo em media demora tirar a carta?
eu sei que depende do teu empenho, mas um gajo que seja empenhado e queira tirar a carta rapido quanto tempo demora mais ou menos?
boas,
gostava de saber quanto tempo em media demora tirar a carta?
eu sei que depende do teu empenho, mas um gajo que seja empenhado e queira tirar a carta rapido quanto tempo demora mais ou menos?
Partindo do princípio que a partir da 15a aula teórica podes começar a ter aulas de condução demora pouc.
No caso da escola ter um hórário alargado de aulas teóricas podendo fazer logo umas 5 ou mais só num dia.
Entretanto aqui no caso de Coimbra o pedido de exames de código demora 12 dias em média. Assim nesse espaço de tempo dá para dar umas aulas práticas e logo que se passe o exame teórico pode pedir-se o exame de condução (que anda na volta dos 40 dias)
Pelo menos é o que acontece na minha escola. Parece que é de lei a escolas de condução ministrarem os dois em conjunto. É a partir da 15a que é quando acaba a 1a unidade temática (PGSR) Princípios Gerais de Segurança Rodoviária.Como assim a partir da 15ºaula de código fazer aulas de condução?
Quase [Deves ter passado o mês todo lá para tirares a carta em 1 mês.
Não é preciso passar lá o dia todo. Ser bom aluno também ajuda.Não sei como é que há malta que tira num 1 mês. Ou percebem muito do assunto ou passam lá o dia todo.
Para mim o tempo ideal são entre os 3/6 meses. Com a mania das pressas vi muitos a ficar pelo caminho nos exames de código.
ya.., quem gosta mesmo de conduzir tira a carta rapido e a 1ªNão é preciso passar lá o dia todo. Ser bom aluno também ajuda.
Não sei como é que há malta que tira num 1 mês. Ou percebem muito do assunto ou passam lá o dia todo.
Para mim o tempo ideal são entre os 3/6 meses. Com a mania das pressas vi muitos a ficar pelo caminho nos exames de código.
Deves ter passado o mês todo lá para tirares a carta em 1 mês.
Partindo do princípio que a partir da 15a aula teórica podes começar a ter aulas de condução
Não sei como é que há malta que tira num 1 mês. Ou percebem muito do assunto ou passam lá o dia todo.
Barbas18
Se bem me lembro era a partir da 7ª, pelo menos quando tirei a carta assim foi