[C?digo da Estrada] Carta DGV?!

daveed

New member
Boa noite,
um amigo meu com título de condução provisório cometeu 2 infracções graves (= cassação título condução) e aguarda o dito "castigo" e recebeu hoje uma carta da DGV (?? ainda existe?) é possível que seja o respectivo castigo?!

se ele recebeu a carta e te disse, não te relatou o conteúdo???

ou será que ele tem medo de abrir a dita cuja? [:D]

O homem deve ter recebido um aviso para levantar nos CTT, certo?

Aqui ninguém é bruxo nem adivinho. O teu amigo que aguarde até fazer o levantamento da carta - se for este o caso

Boa noite,
um amigo meu com título de condução provisório cometeu 2 infracções graves (= cassação título condução) e aguarda o dito "castigo" e recebeu hoje uma carta da DGV (?? ainda existe?) é possível que seja o respectivo castigo?!
se o teu amigo fez anos recentemente, pode ser um postal de parabéns.

Boa noite,

Não! Deve de ser um convite para o baile de máscaras [:)]

Boa noite,

Então, já abriram a carta...?

Back