Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim não parei num stop, infração muito grave ja foi o anoque passado e sim ja a entreguei. O meu problema não é tirá la de novo simplesmente estou gravida com 38 semanas e com um recém nascido andar de autocarro para consultas e ir frequentar a escola n da mto geito.....
Sim não parei num stop, infração muito grave ja foi o anoque passado e sim ja a entreguei. O meu problema não é tirá la de novo simplesmente estou gravida com 38 semanas e com um recém nascido andar de autocarro para consultas e ir frequentar a escola n da mto geito.....
Sim mas vamos lá ver uma coisa, recebeste a carta a dizer que a carta de condução estava caçada ?
É porque eu conheço gente com carta provisória que cometeu C.O. M.grave e ficaram com os habituais 6 meses de suspensão, não tendo ficado sem carta os supostos 2 meses já que era multa muito grave.
Mesmo que so faça os exames sem aulas vou ter que pagar o valor inteiro de uma nova carta e nao o valor propriamente que os exames custam certo? É que a carta agora não está nada barata na minha zona.
Mas que raio...não paraste no STOP mas meteste-te à frente de algum veículo e um policia assitiu ?
Causaste perigo?
Pergunto isto porque todos os dias toda a gente passa STOP sem parar quando a visibilidade é boa e vêm que não vem nenhum veículo e claro a baixa velocidade.
É que é preciso azar para uma multa de STOP, com a pouca fiscalização que temos.
Nota : não te estou a criticar, todos nós cometemos erros.
Mas que raio...não paraste no STOP mas meteste-te à frente de algum veículo e um policia assitiu ?
Causaste perigo?
Pergunto isto porque todos os dias toda a gente passa STOP sem parar quando a visibilidade é boa e vêm que não vem nenhum veículo e claro a baixa velocidade.
É que é preciso azar para uma multa de STOP, com a pouca fiscalização que temos.
Nota : não te estou a criticar, todos nós cometemos erros.
Pois lá está, é que o não parar no STOP pode dar origem a multas muitíssimo injustas a meu ver.A única vez que uma multa minha chegou efetivamente a tribunal foi exatamente por um sinal de STOP, felizmente tive sentença favorável.
Pois é, a minha questão é, o não ver o policia piora a segurança? Nesse caso não.Pois … acontece a todos … vi o STOP, vi bem o lado esquerdo, vi bem o lado direito … porra !!! só não vi o polícia []
Conheço quem tenha algumas multas de mota e a carta que dá é de um amigo angolano. O amigo angolano diz que as multas nunca lá chegaramTenta arranjar uma carta pirata em Angola, lá tudo é possível