Cartão Chat €0 com 1500 SMS grátis

Eu já tive esse tarifário e feita burra mudei para outro, enfim... mas na altura só tinha de carregar 25€ de dois em dois meses...

Posso envira 250 sms por dia de borla, por isso .....................[:p][:p][:p][:p][:p][:p]

Considerando que podemos passar cerca de 8h a dormir, restam 16 horas para gastar as 250 sms o que implicará enviar cerca de 15 mensagens por hora, quase 4 mensagens a cada 1/4 de hora que passa. Convenhamos que, sendo de borla, dá muito trabalho a gastar e isto apenas se não pensarmos em fazer mais nada. [;)]

Não sei qual a tua experiência, mas como pioneiro até agora foram dos melhores serviços que tive (pré-pago)...

Já tiveste Vodafone/Yorn? Comparando coisas básicas como a consulta de saldo ou mesmo o voice mail a Optimus parece uma empresa do passado!

Já a Novis é a mesma coisa, na PT tinha acesso a outros serviços, mas como o que me faz falta é só o acesso à net e telefone até passa...

hum..

agora era o k me faltava :P

confesso k sou viciado em SMS

geralmente envio cerca de 60/70 SMS's por dia, isto nos dias em k nao chegam a ser 150/160 so para Vodafone [:cool:]

Na TMN costumam ser cerca de 200 por semama [:p][:p]

Voltar
Superior