Quem tem? Como funciona?
É seguro?
Gostaria de saber algo mais de quem utiliza..
O meu cunhado trabalha para esses gajos se quiseres dou-te o numero dele via PM. []
Cumprimentos.
Quem tem? Como funciona?
É seguro?
Gostaria de saber algo mais de quem utiliza..
Acho um cartão muito bom... Tenho-o... ainda nao me pregou nenhuma partida.
É o unico que uso... (de crédito)
Isso é daqueles tipos que estão em quase todos os shooping's e perguntam sempre "trabalha ou estuda?" e quando se responde "estudo" literalmente dizem "então vá pro *****" ?
[8b]
Não muito obrigado, e encontras melhor/igual no mercado.
Esclarecam-me uma coisa.. Após efectuar uma compra como funciona o sistema? Eles fornecem um código e temos cerca de 30 dias para pagar sem juros não é??
Esclarecam-me uma coisa.. Após efectuar uma compra como funciona o sistema? Eles fornecem um código e temos cerca de 30 dias para pagar sem juros não é??
Nao forneçem codigo nenhum!
É assim, fazes o pedido do cartao, que nada mais é que um cartao de credito que tem atribuido um plafond, plafond esse que gastas como bem entenderes no que bem entenderes, depois escolhes o metodo de pagamento que pode ser 100% (neste caso na maioria dos casos nao pagas juros) ou podes pagar 75% 50% 25% ou ate mesmo 15% por mes, neste caso e que pagas juros e bem altos por sinal, mensalmente recebes em casa a factura para pagar
Nas condições na net falam em Saldo em dívida e não em "crédito utilizado". Será o "crédito utilizado" o valor de crédito que usei em todo o sempre, ou apenas o saldo em divida?7.1. Qual o Valor Mínimo a pagar mensalmente? O Titular terá de pagar 5% do crédito utilizado no caso do cartão Citi Gold, no minimo de 9€.
Esses gajos são piores que os arrumadores. A abordagem que fazem dá uma má imagem da empresa.:sh)Isso é daqueles tipos que estão em quase todos os shooping's e perguntam sempre "trabalha ou estuda?" e quando se responde "estudo" literalmente dizem "então vá pro *****" ?
[8b]
Não muito obrigado, e encontras melhor/igual no mercado.
Esses gajos são piores que os arrumadores. A abordagem que fazem dá uma má imagem da empresa.:sh)