Cartão Continente/Modelo

Não se iludam, meus caros. Mais uma vez só compensará no 3º Domingo de cada mês.

Nunca percebi porque é que a Galp, sendo nacional, vende mais caro aos portugueses que as petrolíferas estrangeiras a fornecer no nosso país.

Como não sou rico, tenho que ir à mais barata (Repsol - Cartão SLB). É pena mas preferem que dê dinheiro a Espanha. Eu só tenho que aceitar.

E onde andam os produtos com desconto em cartão?
Tenho ido ao continente novo da Av Defensores de Chaves, os produtos com desconto estão mesmo muito escassos e geralmente são aqueles que não interessam a ninguém....

Cartão ACP a somar aos descontos praticados em bomba. Sendo que a cada dia 9 de cada mês, invés de 6 cêntimos de desconto, são 9.

Eu por aqui, tenho combustível sempre com 10 cêntimos mais barato que os de marca (Intermarché), BP a cerca de 5 a 6 cêntimos mais barato que os preços oficiais da BP (todos os dias da semana) e se fõr ali à Volta da Pedra, combustível uns 13 cêntimos mais barato que os preços de referência.

Também tenho Galp e Continente mas para as vezes que vou a este último e os preços da Galp, não me compensa.

Vejamos:
+ 5 centimos por litro de valor a acumular face à campanha anterior
Em vez de ter um talão com o montante a descontar com um prazo curto (se bem me recordo é inferior a 1 mês), o saldo fica no cartão durante 1 ano.

São melhorias significativas face à campanha anterior a meu ver!

6 a 9 cêntimos sobre o preço habitual, por ser sócio ACP (9 cêntimos todos os dias 9 de cada mês), mais os 4% por utilizar o cartão de crédito/sócio ACP para pagar. Ora, 4% de ca. 1,50 € dá 6 cêntimos. [;)]

Esqueceste-te ainda de dizer que ao fim de semana o preço baixa 6 centimos em relação ao preço da semana.

isto é
- incompetência de quem adoptou o sistema. usar o EAN-13??? mesmo como código corrector de erros é muito fraquinho.
- incompetência dupla por não dar resposta ao ataque (apesar de poder estar, hipoteticamente, a trabalhar numa solução)

Voltar
Superior