Cartão PRO

Status
Not open for further replies.

pifas

New member
Cartão PRO da C G D

alguém sabe se este cartão dá no paypal ???

Telefonei para lá mas não me deram certezas a 100%

CGD - Cartão Pro

Cartao-PRO-196x185.jpg

Se atrás tiver o numero do CVV/CVC então em principio dá.

Sim tem ,é que para mim faço muitas compras no ebay o mbnet não dá lá muito,tenho que estar sempre a meter cartões e isso não me interessa para o meu negócio.

Eu tenho um,já fiz pagamentos atravês da net,até agora 5 estrelas,tem só um senão é que tens que pagar uma taxa qualquer de cada vez que levantares dinheiro no multibanco.

dá! é 5* é brutal! carregas, e tal! éo melhor cartão de crédito que um gajo pode ter!

dá! é 5* é brutal! carregas, e tal! éo melhor cartão de crédito que um gajo pode ter!

Certo
amanhã vou a caixa aqui da Amadora Sul tratar disso moro a uns escassos 10 metros da caixa [;)]

Só uma pequena duvida ?? temos que ter dinheiro na conta para aderir ao cartão ??

eu digo algum montante mínimo

e quanto aos carregamentos ?? basta carregar quando precisamos certo?

ou tem alguma obrigação ?

Last edited:
Certo
amanhã vou a caixa aqui da Amadora Sul tratar disso moro a uns escassos 10 metros da caixa [;)]

Só uma pequena duvida ?? temos que ter dinheiro na conta para aderir ao cartão ??

eu digo algum montante mínimo

e quanto aos carregamentos ?? basta carregar quando precisamos certo?

ou tem alguma obrigação ?
Á tua primeira pergunta não tenho a certeza mas penso que não e sim basta carregares quando quiseres.

Status
Not open for further replies.
Back