Casa Férias Praia da Barra

trocadinho

New member
Boas,

preciso de arranjar uma casa na Praia da Barra ou Costa Nova para a 3.ª semana de Agosto. Já vasculhei a Net e não encontro nada.
Pode ser casa como apartamento, tanto faz. É para 2 pessoas.
Alguma alma caridosa tem contactos que mos possa fornecer?

Por acaso estive na praia da barra no sábado e vi lá uma casinha modesta com o papel a indicar o seu aluguer. Infelizmente não tomei nota do número telefone, mas posso dizer-te que fica muito perto do farol, junto a um edifício com umas letras grandes viradas para a praia que diz "PILOTOS". Fica numa pequena rua sem saída à direita do farol.

Boas,

preciso de arranjar uma casa na Praia da Barra ou Costa Nova para a 3.ª semana de Agosto. Já vasculhei a Net e não encontro nada.
Pode ser casa como apartamento, tanto faz. É para 2 pessoas.
Alguma alma caridosa tem contactos que mos possa fornecer?

ainda hoje li no jornal que nessa zona tem havido pouca procura para a oferta existente.

Se deres lá um salto ñ terás dificuldade em arranjar tecto [;)]

ainda hoje li no jornal que nessa zona tem havido pouca procura para a oferta existente

E é fácil de perceber porquê... as praias dessa zona são MUITO ventosas... é raro o dia em que não há nortada...

É, tem dias. Mas é geral nas praias dessa zona, mais acima na Figueira é igual...
Para evitar isso é o Algarve, mas ir da beira alta ao algarve para passar 4 dias de férias não compensa...

E é fácil de perceber porquê... as praias dessa zona são MUITO ventosas... é raro o dia em que não há nortada...

Para evitar isso é o Algarve, mas ir da beira alta ao algarve para passar 4 dias de férias não compensa...
Na época alta considero o Algarve insuportável...

Mas em Maio, Junho ou Setembro, eu até acho que compensa fazer 5 horas de viagem para ir ao Algarve 4 dias [;)]

Back