Casa iluminada Natal Valongo

asjesus

New member
Para quem é da zona do Porto deverá conhecer uma casa localizada na estrada que vai de Ermesinde para Valongo de um antigo emigrante nos EUA e que é habitual nos Natais estar toda iluminada.

Este Natal tal não aconteceu e estranhei a presença de muitas, mas mesmo muitas velas à porta e pelo muro.

Alguém sabe o que aconteceu? Faleceu algum familiar e por luto não houve iluminação de Natal?

Se achas que é situação para brincar [:vm)][8b]

Sim, infelizmente faleceu...
E tambem de dizer que segundo o jornal o evento (pq ia la muita gente) conseguia arranjar fundos para ajudar carenciados...

Por isso nao tem graça alguma o sucedido

Os meus pezames. Nunca conheci as pessoas mas fui la algumas vezes ver aquilo. Ate pq tenho la familiares perto.

E sim. Gastavam muita luz. Uma vez um jornalista perguntou e disseram q gastavam mas que valia a pena. Era um sacrificio que faziam

E tambem de dizer que segundo o jornal o evento (pq ia la muita gente) conseguia arranjar fundos para ajudar carenciados...

Os meus pezames. Nunca conheci as pessoas mas fui la algumas vezes ver aquilo. Ate pq tenho la familiares perto.

E sim. Gastavam muita luz. Uma vez um jornalista perguntou e disseram q gastavam mas que valia a pena. Era um sacrificio que faziam
Também não conhecia pessoalmente as pessoas,mas passei la algumas vezes,este ano não tive oportunidade de passar por esses lados e resolvi perguntar a quem é da zona, na qual me deram a triste noticia.

Se achas que é situação para brincar [:vm)][8b]

tão contente por não ter sido eu a lançar esta ao ar.

As acções ficam com quem as pratica.
Eles, pelo que consta, faziam aquilo e tinham muito gosto em partilhar o "espectáculo", que era muito giro de ver. Dentro da tradição... era algo de valor!
As afirmações de alguns, dentro do contexto da morte da senhora, em tom de gozo e de desrespeito pela morte de alguém... fica com quem as proferiu, se bem que não seja novidade, vindo de quem veio!

Eles, pelo que consta, faziam aquilo e tinham muito gosto em partilhar o "espectáculo", que era muito giro de ver. Dentro da tradição... era algo de valor!
As afirmações de alguns, dentro do contexto da morte da senhora, em tom de gozo e de desrespeito pela morte de alguém... fica com quem as proferiu, se bem que não seja novidade, vindo de quem veio!

também achei o comentário do gonzas deplorável. Mas ele é mesmo assim.

Por isso, a minha afirmação!
Não é o facto de ser mesmo assim, de ser habitual, que torna o comportamento aceitável! É pena!

Bom Ano Novo!

Acho que tem que haver bom senso principalmente quando se fala na morte de uma pessoa,um dia que tenha uma infelicidade destas,e alguém tenha a cara de pau de gozar com a situação como esses mesmo tipo fez,ai vai ver o que é sentir na pele este tipo de saídas para não dizer outras coisas.

Agora sei porque as empresas que vendem as luzes de natal tiveram uma baixa significativa nas vendas :sh)

Back