_vn_power_
Banido
Gostaria de saber informações acerca de quartos e casas (T0 no maximo T1) em Lisboa para aluguer...
Digam o preço e a zona...
Muito obrigado
Digam o preço e a zona...
Muito obrigado
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gostava mesmo era de Odivelas...citação:Originalmente colocada por RAD
www.bpiimobiliario.pt
Recomendo-te que optes pela periferia em detrimento do centro, porque a diferença de preço é brutal. Se te interessa uma zona servida pela Carris, acho que Moscavide é um bom ponto de partida. Se queres comboio ou metro, Venteira e Falagueira (freguesias da Amadora) são a melhor opção.
:S caro...citação:Originalmente colocada por MrAnderson
um amigo meu está a viver num t1 perto da univ lusiada (a 10 min. de trasnportes, mas nao sei a zona exacta) e paga 400euros mes + despesas.
Tenho la toda a minha familia...só uns tios na povoa e os meus pais em telheiras (onde tambem vivo) de resto mora tudo alicitação:Originalmente colocada por Bolide
Se gostas de Odivelas melhor, sempre fica mais barato e se for perto do metro estás no centro de Lisboa em 15 minutos.
No Lumiar um T1 em bom estado anda pelos 400 euros.
De nada.citação:Originalmente colocada por _vn_power_
Gostava mesmo era de Odivelas...citação:Originalmente colocada por RAD
www.bpiimobiliario.pt
Recomendo-te que optes pela periferia em detrimento do centro, porque a diferença de preço é brutal. Se te interessa uma zona servida pela Carris, acho que Moscavide é um bom ponto de partida. Se queres comboio ou metro, Venteira e Falagueira (freguesias da Amadora) são a melhor opção.
Cresci la...e gostava de continuar por la!
Obrigado pelo site...
Mais alguem sabe de alguma coisa?
citação:Originalmente colocada por hotrodder
Boas!
Eu estava a pagar 250€ com despesas incluidas na Alameda, tanto o predio como a casa tinham condições excelentes de habitabilidade.
abraço