Casa/quarto em quanto fica?

Varia muito.

Um amigo meu arranjou um T2 NOVO a 80 contos numa zona boa e calma da capital com bons acessos.

Outra tinha um T1 VELHO velho por 60 contos tb numa zona com bons acessos, mas já não tão calma.

www.bpiimobiliario.pt

Recomendo-te que optes pela periferia em detrimento do centro, porque a diferença de preço é brutal. Se te interessa uma zona servida pela Carris, acho que Moscavide é um bom ponto de partida. Se queres comboio ou metro, Venteira e Falagueira (freguesias da Amadora) são a melhor opção.

citação:Originalmente colocada por RAD

www.bpiimobiliario.pt

Recomendo-te que optes pela periferia em detrimento do centro, porque a diferença de preço é brutal. Se te interessa uma zona servida pela Carris, acho que Moscavide é um bom ponto de partida. Se queres comboio ou metro, Venteira e Falagueira (freguesias da Amadora) são a melhor opção.
Gostava mesmo era de Odivelas...

Cresci la...e gostava de continuar por la!

Obrigado pelo site...

Mais alguem sabe de alguma coisa?

Se gostas de Odivelas melhor, sempre fica mais barato e se for perto do metro estás no centro de Lisboa em 15 minutos.

No Lumiar um T1 em bom estado anda pelos 400 euros.

citação:Originalmente colocada por Bolide

Se gostas de Odivelas melhor, sempre fica mais barato e se for perto do metro estás no centro de Lisboa em 15 minutos.

No Lumiar um T1 em bom estado anda pelos 400 euros.
Tenho la toda a minha familia...só uns tios na povoa e os meus pais em telheiras (onde tambem vivo) de resto mora tudo ali

citação:Originalmente colocada por _vn_power_

citação:Originalmente colocada por RAD

www.bpiimobiliario.pt

Gostava mesmo era de Odivelas...

Cresci la...e gostava de continuar por la!

Obrigado pelo site...

Mais alguem sabe de alguma coisa?
De nada. ;)

Estava a esquecer-me que Odivelas também tem metro. [8)]

pá vou te ser sincero e realista!

Se estás á procura de apartamento na zona de Lisboa mais ou menos central, ou seja, de sete rios ao campo grande em zonas minimamente porreiras, ou seja nada de chungice , para um T0 equipado arranjas por 450€ talvez 400 mas é dificil, um t1 arranjas por 450€ a 550€ mas vais ter que andar muito pa encontrar um com boas areas!

eu alugo um t3 com 3 quartos e 2 salas , 1 wc, na zona do saldanha, por 850€ , e acredita que mais barato é dificil, a nao ser que alugues um muito pequeno!!

antes deste, vi imenos apartamentos e tive a morar nas laranjeiras em 7 rios na calçada da palma de baixo, um t2 por 700€!!!

em lisboa, os muito baratos, ou estão numa zona má TIPO intendente ou benfica bem lá pa dentro, e nao tens muitas acessibilidades, alugas um mais no centro, e tenhas metro, autocarros, e etc a toda a hora!!!

se nao tens problemas de transporte e podes perder uns minutinhos no transito, em odivelas e na povoa de santo adriao arranjas apartamentos grandinhos ao preço que pagas por um t0/t1 em lisboa!!

tenho um amigo a alugar um t4 na povoa de sto adriao por 600€

Paulo..mas isso já é muita fruta..o ideal é um T0 ou T1...pequenos nao interessa...ate aos 350€ no maximo...com metro no maximo a uns 10 mins...assim é bastante bom para o que se quer...

É mais para durmir e por vezes estudar...

lol......pá se nao te importas de andar 10 mn, vê no ocasiao , odivelas, arranjas isso!!!

mas se nao te importares de viver com mais pessoal, arranjas dentro de lx por 250€ , vives é com mais 2 ou 3 marmanjos(as)ehehe

vê nas universidades!!

vá vê isto , a papinha toda feita

Lisboa / Às Olaias. T0, sem móveis, wc e cozinha. Renda mensal: 350,00

Lisboa 1 ass., 40 m², Mansarda, a 10 m da Avenida da Liberdade, wc e mini cozinha, totalmente remodelado e acolhedor. €400

Lisboa, à Praça das Flores. Águas furtadas velhas. €250.

Lisboa, à Praça de Londres. Estúdio mobilado. €450. Cont. entre 11-20h.

Rua Leite Vasconcelos / Lisboa, T0, r/c, 2 janelas, quarto, boa cozinha e wc, área 30 m², prédio moderno, contrato e recibo. Exige-se fiador, renda 350. S/ mobília. Autocarros à porta.
[Ver contactos]

S.João Talha 1 ass., 20 m², a 10 min. parque das nações, estudio composto por uma unica sala c/ kitchenett incorporada e wc, mobilado e equipado. €250,

São Bento . T0, wc c/ poliban, coz., electrodomésticos, sala mobilada c/cama. €350. Ao próprio

como vês....400€ como te tinha dito , é o valor mais provavel, mass.....

citação:Originalmente colocada por hotrodder

Boas!
Eu estava a pagar 250€ com despesas incluidas na Alameda, tanto o predio como a casa tinham condições excelentes de habitabilidade.

abraço

250€??

por um quarto certo?? é que só pode!!

Um amigo meu ao divorciar-se precisou temporariamente de uma casa para dormir optou por isto:

arranjou uma relote e vivia num camping com todas as condições pagava 150euros com luz electrica incluido e carro e caravana(caravana custou 1500euros usada) é bem preferivel e mais agradavel e ainda tinha as vezes umas companhias interessantes[:p][B)] mais interessante que viver num T0 e pagar 350euros num bairro degradado.[xx(]

o giro é que se habituou a esta vida e agora já nem quer apartamentos para viver...[}:)][}:)]

Voltar
Superior