Casas de peluches

Existe uma loja só de peluches na Rua Brito Capelo em Matosinhos. Tem muita coisa e o melhor é que os preços são bastante mais baixos quando comparados com os praticados nos Shoppings. A loja não fica à face da rua, fica dentro de um pequeno centro comercial, onde era a antiga Câmara Municipal.

Cumprimentos

Existe uma loja só de peluches na Rua Brito Capelo em Matosinhos. Tem muita coisa e o melhor é que os preços são bastante mais baixos quando comparados com os praticados nos Shoppings. A loja não fica à face da rua, fica dentro de um pequeno centro comercial, onde era a antiga Câmara Municipal.

Cumprimentos
Era uma loja dessas que eu queria. Se calhar ainda lá tento ir hoje, só não sei se estará fechada por causa da ponte.

Thank's. [;)]

Uma vez dei um a minha namorada, mas parece que ela não apreciou muito (depois ficou guardado no armário).
Comprei no Toys R Us. Até nem foi assim tão caro.

P.S. Eu acho que elas dão mais valor àquela "maravilhosa carteira que viram na loja x" ou então aquele "encantador sapato que saiu na colecção nova"... pelo menos é a experiência que eu tenho. Por sinal, detesto dar qualquer tipo de roupa / acessório / sapato como prenda.. é muito impessoal :)

Na Nature Shop do Norteshopping costuma ter um urso GIGANTE - 1,80 m?! - à entrada. Uma vez, num Natal, estavam 2 funcionários a embrulha-lo para oferta....!
:) sim agora que falas nesse urso, lembro-me sempre de um amigo meu que ao passarmos os 2 por essa loja, digo-lhe: queres um emprego que te da 1.500 euros por mes?enkanto ele olhava para mim esperançado....eu aponto-lhe para o urso á entrada da loja.... ;) Bons tempos

Back