Caso Diddy

Poisen

Well-known member
Tenho acompanhado com interesse o "caso Diddy," que está a colocar em cheque a bilionária e poderosa industria discográfica norte americana.

Em causa estão as famosas festas organizadas por Puff Daddy chamadas de "freak offs" que alegadamente envolvem sexo coercivo, drogas e intimidação.

Nomes como Usher, Justin Bieber e Rihanna estão na berlinda por, alegadamente, P. Diddy lhes ter comido o pacote quando eram menores em troca de os transformar em superstars planetários. :sh) O vídeo com Bieber já vazou

A coisa não tem ficado por aqui, já existe uma linha vermelha que está acima de tudo e de todos : O todo poderoso casal Jay-Z e Beyonce. Conseguiram a proeza de mudar o nome do canal Piers Uncensored para Piers Censored [:D] após este não só ter pedido desculpas ao casal como também editou o programa com uma testemunha.​

Última edição:
Este caso parece um Epstein.2.

P.Diddy tem na sua posse filmagens de todas as "freak offs" . Porque raio o tribunal não aceitou a fiança de 50 milhões usd + permanecer no domicilio + testes diários de droga ? [:D]

Eu sei, por isso escrevi agora, Apenas dei um exemplo de como percecionamos de maneira diferente a mesma coisa quando surgem novos elementos.

Nos dias de hoje é preciso algum cuidado com "certezas". Pode ser ou não, no entanto imensa gente já falou sobre isso.

Engraçado como "olhamos" agora para esta filmagem. Como dizia o meu avô: Cuidado! Não há almoços grátis !

Pela cara de felicidade do puto "algo" terá acontecido [:D][:D][:D]

Não sei sei se foi felicidade.
Este é um pouco mais recente e observa o desconforto.

1000 embalagens de óleo de bebé Johnson.

Opinião de um advogado

Última edição:
No mundo dos famosos isso é mais comum do que se imagina. Canalhas e gente sem caráter também enriquecem e se tornam famosas. Mesmo que seja verdade que ele tenha abusado do Justin Bieber nenhuma vítima de abuso gosta de falar sobre isso é muito doloroso. Principalmente para ele que já tem uma mulher e um filho. Deveriam deixa-lo em paz. Vítimas de abuso enterram o assunto o mais profundo possível

No mundo dos famosos isso é mais comum do que se imagina. Canalhas e gente sem caráter também enriquecem e se tornam famosas. Mesmo que seja verdade que ele tenha abusado do Justin Bieber nenhuma vítima de abuso gosta de falar sobre isso é muito doloroso. Principalmente para ele que já tem uma mulher e um filho. Deveriam deixa-lo em paz. Vítimas de abuso enterram o assunto o mais profundo possível

Em todos os países isto acontece no mundo do showbiz.

E o que se sabe é apenas uma gota no oceano da verdadeira quantidade de casos. Quem sobe na vida desta forma tem vergonha de o ter feito então esconde o mais possível essa situação. Mas isto é super banal neste meio.

mas afinal o que se passou de escandaloso neste caso? orgias drogas etc sao alguma novidade? mas alguem ia ao engano? de repente aparecem centenas de vitimas que se dizem abusadas e para mim torna se muito dificil levar isso a sério.

Voltar
Superior