Caso Mateus,nao ha 1 pessoa que acabe com isto????

tokyo

Banido
este assunto passou e passa ao lado de muita gente,por estarem em causa dois pequenos clubes...

tenho acompanhado o caso,ainda no decorrer da epoca transacta ja me "cheirava" que ia dar nisto.

a palhaçada nao tem limites!

e o filho do presidente do gil vicente que vai votar na decisao do caso,sao decisoes de x que anulam decisoes de y..quem toma decisoes ve as decisoes anuladas e demite-se...

o estado do futebol portugues esta muito mau...pior do que isso!

a minha vista isto era um caso para resolver numa simples reuniao.

1 - o gil vicente nao cumpriu os regulamentos?os regulamentos punem isso com descida de divisao?

gil vicente para a segunda!feito.

2 - a liga fica com 15 clubes ou tem que se apurar um 16º?

- o que dizem os regulamentos?fica o primeiro dos que desceram ou o primeiro dos que nao subiram na liga de honra?...

feito!

mas nao,....vai o campeonato estar a meio e nem se sabe quem dis**** a liga...

isto com belenenses e gil vicente....

[8)]

Isto para mim era simples: não descia ninguém! Para o ano eram 20 equipas na 1ªLiga.

E eu nem digo isto por ser adepto do Vitória de Guimarães nem nada! [8D]

A questão é que, aparentemente, foi o jogador e não o Gil Vicente a recorrer aos tribunais civis. Logo (e assumindo que isto é verdade), não houve infracção dos regulamentos e o Gil Vicente não deve ser punido.

citação:Originalmente colocada por PitBull

Suba a equipa da 2ª liga que ficou abaixo da linha das promoções!

concordo. nenhuma das equipas que desceu mostrou capacidade para estar cá em cima, porque agora na secretaria o conseguir? venha a equipa da 2ª, descam o gil vicente e mantenham o belenenses na 2ª

citação:Originalmente colocada por pink_star

É simples! GIl desce e fica o Belenenses!

porque?porque e de lisboa?[}:)][}:)][}:)]

eu nao sei os regulamentos ,mas eles devem dizer alguma coisa em relaçao a isso.

penso que seria mais justo ir o gil e o belenenses para a segunda e subir o 3 classificado da 2ªliga.

so que isso ja sera impensavel.

estamos a pouco de começarmos os campeontatos sem saber quem vai jogar onde

Cresci a ter o Belenenses como um segundo clube, logo falei com o coração.

Mas numa onda mais racional, o 3º classificado da 2ª liga é que devia subir.

Acho que todos sabemos que isto vai é ficar assim!!...

citação:Originalmente colocada por pink_star

Cresci a ter o Belenenses como um segundo clube, logo falei com o coração.

Mas numa onda mais racional, o 3º classificado da 2ª liga é que devia subir.

Acho que todos sabemos que isto vai é ficar assim!!...

pois,e uma vergonha.

o mais provavel e ficar o gil vicente na liga.

e ninguem resolver NADA

[xx(]

a diferença entre os tugas e os italianos é que os italianos teem tomates.

deve ser por causa das massas....

aqui o pessoal gosta muito da confusao, do "atrito" entre clubes, pessoas, tribunais e tudo o mais. enquanto houver isso, seja qual for o caso, sejam quais forem os clubes, ta tudo feliz.
ja quando aparece a decisao, comem, mastigam bem, e ficam caladinhos.

chega a um ponto onde nao ha qualquer tipo de problema em ter os presidentes dos 3 "grandes" num local bem publico a discutir o resultado do proximo jogo com o arbitro e a trocar umas quantas notas.

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

a diferença entre os tugas e os italianos é que os italianos teem tomates.

deve ser por causa das massas....

aqui o pessoal gosta muito da confusao, do "atrito" entre clubes, pessoas, tribunais e tudo o mais. enquanto houver isso, seja qual for o caso, sejam quais forem os clubes, ta tudo feliz.
ja quando aparece a decisao, comem, mastigam bem, e ficam caladinhos.

chega a um ponto onde nao ha qualquer tipo de problema em ter os presidentes dos 3 "grandes" num local bem publico a discutir o resultado do proximo jogo com o arbitro e a trocar umas quantas notas.

n vás pelo caso italiano... porque foi uma vergonha! :P

o berlusconi conseguiu manter o Milan na serie A e ainda vai jogar nas competiçoes europeias! Isto quando todos mereciam descer... Os outros calaram-se com o pouco que lhes deram para poderem subir o milan como queriam!

aqui nem sei... até já ando baralhado com esta confusao toda!

Lá foi o Gil para a 2ª de Honra com veredicto de 3-0...

Pois é, se o Gil tivesse na capital juízes e políticos associados as coisas poderiam ter andado de modo diferente. Assim já se sabia, a areia iria escorregar para o lado do costume.

citação:Originalmente colocada por Tuareg

Pois é, se o Gil tivesse na capital juízes e políticos associados as coisas poderiam ter andado de modo diferente. Assim já se sabia, a areia iria escorregar para o lado do costume.

Eu não acomapnhei com muita atenção este caso, mas pelo que sei foi pelo facto de o Gil Vicente ter gente "associada" ao caso que deu no que deu.

citação:Originalmente colocada por Tuareg

eu acho e que isto era assunto para resolver numa semana!

ler os regulamentos,verificar se o gil os infringiu e punir ou absolver se fosse caso disso.mais nada..

mas nao,fez-se uma novela de palhaçada total.

e agora decidiu-se que o gil desce,o gil ja recorreu ou disse que ia recorrer...quando sera que acaba?[8][8][8][8]

Voltar
Superior