Cd30 mp3

pic

New member
Boas,
Eu tenho um CD30 MP3 no meu carro. É possível colocar um daqueles cabos com jack 3.5mm para ligar o telemóvel como auxiliar? estou a falar de um cabo destes (http://www.ebay.com/itm/Vauxhall-CD...-AUX-In-Input-Adapter-Connector-/171513767537)
Estive a procurar no rádio pelo aux mas não encontrei. só dá para selecionar o aux se tiver alguma ficha ligada?
É possível ligar algum usb ao rádio? nem que seja só para carregar o telemóvel.
Obrigado desde já.

Cumprimentos

Última edição:
boas

o meu astra ja trazia uma entrada de 3.5 mm ao pe do travão de mão! comprei na worten um cabo com 2 fichas de 3.5mm macho e ja da para fazer o que pretendes, oiço musica pelo tlm e atendo as chamadas com o som a sair das colunas do carro!!!

boas,
quando eu carrego no botão FM/AM não aparece o aux. há forma de isto aparecer? é preciso configurar alguma coisa ou isto significa que não posso ligar o jack 3.5mm?
Obrigado desde já

boas,
quando eu carrego no botão FM/AM não aparece o aux. há forma de isto aparecer? é preciso configurar alguma coisa ou isto significa que não posso ligar o jack 3.5mm?
Obrigado desde já

O rádio atrás tem aquelas indicações como na foto? AUX L; AUX R; AUX GND?
cd30_aux_01.jpg

boas,
Obrigado desde já

Parece-me não ser esse o botão (Banda) e sim o botão do "Source" que selecciona Rádio/CD/Aux/....

O rádio atrás tem aquelas indicações como na foto? AUX L; AUX R; AUX GND?
cd30_aux_01.jpg
ainda não consegui tirar o rádio para fora.. é preciso desmontas alguma coisa? eu tenho aqueles ferros que entram nos 4 buracos do rádio mas depois como é que o consigo puxar?
Parece-me não ser esse o botão (Banda) e sim o botão do "Source" que selecciona Rádio/CD/Aux/....
em nenhum botão faz aparecer o aux.. será que tenho que configurar alguma coisa?

ainda não consegui tirar o rádio para fora.. é preciso desmontas alguma coisa? eu tenho aqueles ferros que entram nos 4 buracos do rádio mas depois como é que o consigo puxar?

em nenhum botão faz aparecer o aux.. será que tenho que configurar alguma coisa?

Não sei se será o caso, mas há equipamentos que não tendo nada lá conectado, essa opção nem chega a aparecer.

Metendo os "ganchos" certos basta fazer força com os mesmos contra a "parede" do rádio e puxar para ti. Não puxes pela roda senão ainda a sacas fora. Não sei explicar melhor mas fica aqui um link de um vídeo.

Em relação ao segundo ponto: Não me parece que tenhas senão (penso) devia aparecer mas não dava som apenas.

bom dia, depois de tirar o rádio verifiquei que no esquema não apresenta a identificação das ligações aux como se pode ver na fotoIMG_20151031_150114519_HDR-min.jpg
significa que neste rádio o aux não funciona?

Eu acho estranhíssimo não ter um canal auxiliar! Quanto a mim, poderá não estar identificado, mas duvido que não o tenha... E que tal tentar ligar aos pontos de ligação desta imagem?

cd30_aux_01.jpg

Pelo menos tiram-se as dúvidas.

Os modelos do rádio são diferentes, não inventem, o teu rádio não tem auxiliar. Compra um rádio novo se precisas mesmo disso.

Ou então procura esse modelo que o nosso amigo tem na foto, sucata, olx, carros para desmantelar, etc..
Vendes esse é compras outro, é como se tivesses sempre um de origem.

Última edição:
Voltar
Superior