Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Porque é que vais comprar o kia por 26K quando se está por 23,8K?
BMW pq 1 ano não é nada e pq vai desvalorizar menos.
Se só se olhar ao dinheiro, é isso...
Porque é que vais comprar o kia por 26K quando se está por 23,8K?
Sim tem, o bmw tem 116cv.Este novo Kia tem o motor de 136 cv?
2k de desconto só fazem se fizer financiamento... mesmo amortizando passado 1 anos, os 2k vao todos ao ar com os juros e despesas de contrato.
Analisa bem os 'extras'. O bmw até vidros manuais deve ter atrás, enquanto o Kia deve vir bem equipado.
(...)
Analisa bem os 'extras'. O bmw até vidros manuais deve ter atrás, enquanto o Kia deve vir bem equipado.
(...)
A sério?! acreditas mesmo nisso?!?![8b][8b][8b]
que traga mais extras acredito plenamente, mas não há de ser nada de espetacular.
Voltando á questão do OP, o fundamental é mesmo exprimentar os 2. A estética é 100% subjectiva. os interiores do BMW estão bem construídos q.b., embora tenha ali uns plásticos manhosos. O que lidei com o 1.5 3cyl diesel que vem nesse carro deixou-me a impressão de ser suave e anda razoavelmente bem para quando olhares ao velocímetro estás em excesso de velocidade.
Sendo de serviço, acredito que não tenhas muito mais que o pack sport ou urban, o que te dá ar condicionado manual e sensores de estacionamento. Isto tirando o equipamento de série, que já trás o iDrive, A/C manual, os sensores de estacionamento traseiros, sensores de luz/chuva, espelho interior com anti-encandeamento automático e talvez mais alguma coisa que não me lembro. De resto, levas com uns manómetros em luz ambar, que na minha opinião só ganham alguma graça com o display de conteúdo alargado, que acho que no LCI só pode ter se tiveres GPS. Eu gosto bastante dos bancos desportivos, que vêm no pack sport, acabam por ter mais apoio e ajustes que os outros.
O espaço interior, por muito que te digam, não é assim tão acanhado. é mais acanhado que a concorrência, sim, muito por culpa do túnel de transmissão que parecem os Himalaias, e perdes alguns litros na bagageira, mas não ficas com o mesmo espaço dum FIAT 500, longe disso. até acho que tem um espaço agradável para 4 pessoas.
Condução, da minha experiência, nada no segmento se compara. o 116d ED não é nada espectacular a nível de potencia, mas o motor ao meio faz maravilhas nas curvas. E nem precisa de uma suspensão muito rija (que nem acho que tenha), é mesmo o trabalhar do chassis e a distribuição de pesos que fazem isso. Nem o focus, que também consegue ser bastante competente a nível de handling consegue isto.
O cee'd, que sei muito pouco, acredito que tenhas mais brinquedos que no BMW, se calhar até ganhas GPS, travão de mão eléctrico, AC bi-zona, sensores em tudo o que é canto. e se for o 1.6 sempre tens mais 20cv.
Estética, tudo é subjectivo, portanto isso fica contigo.
Fiabilidade, diria que anda par a par. A BMW na ultima década conseguiu baixar bastante os níveis, mas com estes novos motores diesel parecem estar bem melhor. A KIA sempre tens a vantagem daquela garantia de 7 anos.
Manutenção, a BMW oferece-te 5 anos ou 100 mil KM de manutenção excepto consumíveis como pneus, pastilhas travão, etc. Isto a partir da matricula, portanto se o carro que tens em mente já tem 1 ano já só vais usufruir de 4 anos disso (ou até chegares aos 100 mil KM).
Depois tens o factor novo vs serviço. Um carro novo é sempre um carro novo, já um carro de serviço é um carro usado para proveito de quem andou com ele e mais quem andou a experimenta-lo.
Homem, isto hoje em dia, com o crédito facilitado como está, todos os BMW's são potencialmente BMW's de pobre e vice-versa. [Só consideras o BMW 116d e o Kia Ceed GT?
"Há mais peixes no mar"... muitos deles muito bem equipados e com qualidade semelhante ao "BMW do pobre"...