[Sociedade] Censos 2021 - começa hoje

Topolino

Well-known member
E começa bem! "Ocorreu um erro! Tente mais tarde.":sh)

Mais uma vez estado não consegue fazer nada em condições à primeira tentativa?
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

A bela da função publica. Não conseguem fazer o que uma qualquer agencia de bilhetes consegue para vender bilhetes dos U2. [:D]

Estas coisas nunca se vai logo nos primeiros dias... deixa passar a pica inicial e depois logo se faz. Foi como as matrículas dos putos...

A bela da função publica. Não conseguem fazer o que uma qualquer agencia de bilhetes consegue para vender bilhetes dos U2. [:D]

Lembro-me quando foi o último dos AC/DC, tive que os comprar num site dos UK.

3 tentativas. Dá sempre erro. Por hoje desisto. Vou deixar mensagem aos meninos a reclamar.

Tantos FP super competentes escolhidos em dificilimos concursos de acesso e dá sempre nisto! Certo Jimbo?[:D]

É a diferença entre projectos para dar lucro, e projectos para dar prejuízo...

Qual é mesmo o benefício de fazer bem logo à primeira?! Alguém acaba promovido por mérito? Ganham um bónus de bom desempenho?

Pelo contrário, o incentivo é o de fazer mal para ter trabalho durante muito tempo :sh)

"mostra-me o teu sistema de incentivos e eu digo-te os resultados que vais ter"

Como será de esperar hoje deve haver uma afluência enorme ao site...
E quem é que não estaria à espera disso?

Já sei... os tipos que fizeram a plataforma. Será que alguém avisou que isto é um país de meia dúzia de milhões de agregados familiares?

Last edited:
Claro que mesmo quem fez a plataforma estaria à espera. Mas é economicamente impossivel fazer uma plataforma que aguente não quantas centenas de milhares de acessos no 1º dia para depois ter números de acessos residuais nos outros dias.

Além disso o mais provável é tudo ter sido e mantido por empresas privadas e não pela função pública.

A ironia! Nem consigo preencher a página de pedido de ajuda!:sh)

"Código Postal inválido."

O meu código postal é o mesmo desde 2004!

Claro que mesmo quem fez a plataforma estaria à espera. Mas é economicamente impossivel fazer uma plataforma que aguente não quantas centenas de milhares de acessos no 1º dia para depois ter números de acessos residuais nos outros dias.

Além disso o mais provável é tudo ter sido e mantido por empresas privadas e não pela função pública.

Como é óbvio, tudo com a qualidade da stay away covid [:)]

Consegui preencher logo pelas 8.30 sem incidentes, tinha a carta na secretária e aproveitei para o fazer logo. Pelos vistos tive sorte...

Back