[Sociedade] Censos FAHO

Censos FAHO

• Aveiro

Votes: 14 6.6%
  • Beja

Votes: 0 0.0%
  • Braga

Votes: 14 6.6%
  • Bragança

Votes: 0 0.0%
  • Castelo Branco

Votes: 2 0.9%
  • Coimbra

Votes: 20 9.4%
  • Évora

Votes: 5 2.4%
  • Faro

• Guarda

• Leiria

Votes: 11 5.2%
  • Lisboa

Votes: 59 27.8%
  • Portalegre

Votes: 3 1.4%
  • Porto

Votes: 37 17.5%
  • Santarém

Votes: 7 3.3%
  • Setúbal

Votes: 21 9.9%
  • Viana do Castelo

Votes: 1 0.5%
  • Vila Real

• Viseu

• Madeira

• Açores

• Total voters
    212
leiria_castelo.jpg

A foto de Coimbra está realmente bem diferente.

Penso que seria interessante colocar pelo menos "estrangeiro".... daria uma noção de quanta gente está "lá fora" ligada ao FAHO... não?

A foto de Coimbra está realmente bem diferente.

Penso que seria interessante colocar pelo menos "estrangeiro".... daria uma noção de quanta gente está "lá fora" ligada ao FAHO... não?

Também era a minha intenção, mas tendo em conta que os distritos mais as regiões autónomas atingem o limite de 20 escolhas não é possível adicionar o item "Estrangeiro". [;)]

Cria uma poll, é mt mais facil para o pessoal e tem representaçao grafica

Está lá desde o início.

Já que vocês começaram a "meter nojo" com os pratos da vossa região, aqui vai:

[:p] Distrito de Braga

Roj%C3%B5es+a+moda+minho1.jpg

Porto, zona Ribeirinha, melhor sitio do Mundo para levar os amigos ou família ao fim da tarde com o sol a por-se, comer um prato de tremoços ou amendoins e beber uma super bock (ou mais, depende da sede, se é que me entendem) [:cool:]

Tripas é a tradição, eu sei, mas não gosto, nem de caracóis nem nada desse género.

Distrito onde vivo, ou distrito onde nasci? Prefiro o distrito onde nasci... :sh)

Tenho o mesmo problema que tu. Na verdade sou de... Portugal [:D]. Já vivi em diversos distritos e não sei em qual passei mais tempo!!

Quando me perguntam de onde sou fico sempre na dúvida.

Mas acho que é Coimbra...

Tenho um problema parecido ao da offgirl e do Vocsa:

Nasci no de Santarém, estudei no de Leiria e mais tarde no de Lisboa, vivi na Suíça, trabalhei no de Évora e atualmente vivo e trabalho no de Lisboa!

Qual coloco?

Porto, zona Ribeirinha, melhor sitio do Mundo para levar os amigos ou família ao fim da tarde com o sol a por-se, comer um prato de tremoços ou amendoins e beber uma super bock (ou mais, depende da sede, se é que me entendem) [:cool:]

Tripas é a tradição, eu sei, mas não gosto, nem de caracóis nem nada desse género.

Tremoços e super bock é à homem, pá. Caracóis é muito lisboeta, deixa-te disso. Já provei umas quantas vezes quando estava lá em baixo e nunca me dei com a coisa. Nem com Sagres.

Só pra dizer que estive aqui e que votei... [:D]

Ah! Outra coisa... :sh)
Existem ai comidas que não consigo saber o que são, nem de onde são... Quanto à francesinha, não tenho dúvidas! [;)]

Os meus fins de semana são religiosamente passados neste distrito... (Espero dentro de pouquíssimos meses passar também as noites semanais)

campino.jpg

Neste momento a semana é passada neste

eléctrico.jpg

Só pra dizer que estive aqui e que votei... [:D]

Ah! Outra coisa... :sh)
Existem ai comidas que não consigo saber o que são, nem de onde são... Quanto à francesinha, não tenho dúvidas! [;)]

Porra! E do choco frito?!?!?! Tens!?!?

Ps:sim, o barrete serviu-me! [:D]

Back