chamada estranha (TMN)

Façam como eu,...quando ligam de casa do "António"[:cool:] ( anónimo ) nunca atendo [;)]

Atenção é aos numeros fixos de casa, que poderá ser uma maneira de controlarem quando se está ou não em casa

Isso já me aconteceu algumas vezes.

Curiosamente passado uma meia hora ligavam-me de uma empresa qualquer a propor alguma coisa.

Penso que será algum programa informático que testa o número para ver se é válido e se alguém atende.

Normalmente é um truque muito utilizado para empresas de telemarketing. Existe um sistema informático que telefona automaticamente para um número enorme de pessoas. Fica registado aqueles que atenderam e a que horas o fizeram. Desta forma, na altura do operador fazer o seu trabalho já não precisa de telefonar ás cegas.

Acho curioso que quem tem Vodafone não recebe nada disso....

Inclusivé, a TMN só manda publicidade de toques e mais não sei o quê...
A Vodafone se mandar 1 em 3 meses é muito...(se mandar)

Acho curioso que quem tem Vodafone não recebe nada disso....

Inclusivé, a TMN só manda publicidade de toques e mais não sei o quê...
A Vodafone se mandar 1 em 3 meses é muito...(se mandar)

Os meus amigos não dizem isso. Estranho...

São as maravilhas do VOIP!! [:D]

Por exemplo, vão a http://www.voipcheap.com

Têm dois campos :

Your phone number:

e

Destination phone number:

Colocam dois numeros em cada um dos campos, e estabelece-se uma chamada entre esses dois numeros.

No caso desse site, em que são free trial call, só dá para numeros fixos.

É fixe, para meterem, por ex, um amigo vosso a falar com, por ex, uma casa de meninas...

É que o que acontece na pratica é esse site, através de VOIP, ( voice over IP - voz sobre IP(NET mais especificamente) ) marca esses dois numeros que indicarem.

Para ambos os destinatários, vão ouvir o telefone a tocar, e vão pensar que foi a outra pessoa que ligou para eles...

Imaginem a confusão...

Já fiz com um amigo meu e uma velhota brasileira astróloga, foi um fartote!!! [:)]

Aconteceu isso á minha mãe durante uns tempos e ela andava muito preocupada(anónimo que depois quando se atendia ninguém falava)...Mas depois, um dia eu atendi e era um gajo da Tmn, falei com ele e tal, e depois nunca mais aconteceu...

Estranho...Especialmente porque tenho Tmn e nunca me aconteceu...

Back