Chamadas a pagar no destino.

MPereira2014

New member
Não consigo fazer chamadas a pagar no destino desde ontem, já vos aconteceu algo semelhante? A rede é MEO. Diz sempre que o número de destino não pode receber a chamada...

Bom, como é óbvio trata-se de um problema da operadora, só queria saber se já tinha acontecido com algum de vocês e se tiveram de ligar para a operadora para resolver o sucedido.

chamadas ao destinatário??? paraste nos anos 90????

fica sabendo que há tarifários ilimitados, skype e outras merd4s do género.

Isto está a acontecer para toda a minha lista e a mais pessoas.

vai na volta extinguiram o serviço, pois hoje em dia duvido que alguém ainda se sirva desse sistema, eu tenho isso tudo bloqueado na operadora, nºs de valor acrescentado, chamadas apagar do destino e mais umas tretas, para não haver hipóteses de contas astronómicas...

Ainda deve existir. A minha mãe tem um telemóvel que está quase sempre desligado. Mas ela andava a queixar-se que sempre que o ligava recebia chamadas de um 21. Ontem eu estava presente quando isso aconteceu e decidi atender. Era uma voz robotizada a perguntar se aceitava uma chamada a pagar no destino. Cancelei de imediato. Não conhecia quem lhe ligava. E mesmo que conhecesse é preciso lata para impingir a outra pessoa o custo na nossa chamada.

Voltar
Superior