Chapeiro em Coimbra e arredores

carregalhe

New member
Tal como o título indica, gostava de saber se conhecem chapeiros competentes aqui na zona.

Não era para um serviço de pintura, apenas para esticar uma longarina. :)

Vai ali ao tópico do costume dar uma olhadela [;)]

Aqui tens 3 exemplos :)

Sou cliente de uma oficina que fica na Relvinha cujo proprietário se chama Alípio Martins, fica junto ao centro de formação profissional.
O bate-chapas e pintor trabalham bem e são muito porreiros..

Eu também aconselho a referida oficina para chapa e pintura, é onde levo os meus carros desde há uns 6 anos para cá.

Há um chapeiro pintor nas Lajes em frente à GNR que costuma apresentar bons orçamentos.

Nunca la mandei fazer nada em carros meus, mas é uma questão de passar lá e verificar a qualidade do trabalho.

Confirmo que é verdade.

Nessa oficina, a qualidade do trabalho de chapa / pintura é proporcional às nossas exigências, e claro, faz-se pagar. Basicamente fazem o que o cliente quer, e mediante o que quer pagar.

Tanto já vi capots pintados apenas por 40€, trabalho de acabamento mediano (a pedido do dono), como já vi pinturas completas de mais de 1000€, perfeitíssimas.

Eu aconselho!

Frade, junto ao Polo II:

Bate-Chapas/Pintor - excelente qualidade!

JOSÉ ANTÓNIO ANTUNES DAMAS
VILA FRANCA
PINHAL DE MARROCOS

TELF 239716034

Mau maria...tou tramado ctg...[:D]

A oficina na Relvinha fica atrás do Staples - e agora não me perguntes onde é porque só há cá um (além do mais, quando vens de Viseu e passas no IC2 junto à Pedrulha, consegues vê-lo ) [:p]

Estás a ver o Praxis? A rotunda em frente é conhecida pela "rotunda das Lajes".
A GNR fica na Quinta das Canas (Lages) - quando passas a ponte Rainha Sta Isabel em direcção ao Coimbrashopping, olhas à direita, para baixo, e vês a GNR [;)]

Back