chapeleira

vmasr

New member
Hoje é noite de por as duvidas, já agora, e para o meu corsa b comercial.

Nao tem chapeleira, e eu queria arranjar uma maneira qualquer de resolver isso sem gastar muito dinheiro, alguem ja fez uma chapeleira?

pode-me dizer quanto gastou?
como fez?

e alguem sabe o preço de uma na sucata, ou se existe algum sitio vocacionado para a venda destas coisas a bons preços claro?

e ja agora, é-me possivel comprar apenas as calhas para assentar a chapeleira caso tenha que ser eu a fazer uma em mdf? ( ou tenho que inventar tambem umas calhas para a assentar?)

obrigado e cumprimentos

Hoje é noite de por as duvidas, já agora, e para o meu corsa b comercial.

Nao tem chapeleira, e eu queria arranjar uma maneira qualquer de resolver isso sem gastar muito dinheiro, alguem ja fez uma chapeleira?

pode-me dizer quanto gastou?
como fez?

e alguem sabe o preço de uma na sucata, ou se existe algum sitio vocacionado para a venda destas coisas a bons preços claro?

e ja agora, é-me possivel comprar apenas as calhas para assentar a chapeleira caso tenha que ser eu a fazer uma em mdf? ( ou tenho que inventar tambem umas calhas para a assentar?)

obrigado e cumprimentos

ja vi mtos corsas com chapeleiras inventadas
Preços não sei.

Mas se por acaso a tua traseira não esteja "destruida" penso q sempre é melhor ires à sucata
se for apenas chapeleira qq coisa entre os 20/50 deves arranjar

pois, a traseira tem os plásticos todos, mas não tem nada la que de para encaixar a chapeleira, por isso tem que ser o "Kit completo".

vou dar umas voltas pelas sucatas. obrigado

vai a um carpinteiro.. tiram as medidas e fazem isso

ou então compras tu a madeira; forro podes comprar na norauto

pois....o mais complicado de arranjar, são as calhas para fixar ao carro com a madeira, essas estou mesmo á nora

Back