chat do forum

acdelcogirl

New member
por curiosidade entrei no chat umas tres vezes, mas nunca encontrei lá ninguem:D...consigo ler as frases que o pessoal lá deixa, mas está sempre tudo a falar sozinho[8)][8)], incluso eu[}:)]... será que anda tudo desencontrado:D:D...

é possivel???

;);)

Txiii....já nem me lembrava que existia aqui um chat...
A única vez em que consegui falar com alguém foi logo no inicio em que me registei e na altura não percebia lá muito e perguntei se o Subaru Impreza usava motores Nissan [8], ao que me responderam que sim e que também usava turbos VW!![}:)][}:)]
Bons velhos tempos...

:D

ja encontrei o link...vou exprimentar;);)

(e desculpem se foi repost[8)][8)])
...mas deve haver muita gente que não sabe que existe um chat novo....e já agora porque quando se clica em chat não vai directo ao novo, já que o outro não está a funcionar;);)

À Moderação e à administração, pedimos a autorização para que seje colocado como sticky o link do chat que visa substituir o "velhinho" chat do forum.

citação:Originalmente colocada por Methanex

À Moderação e à administração, pedimos a autorização para que seje colocado como sticky o link do chat que visa substituir o "velhinho" chat do forum.
´

estás lá!;)

[^][^];)

citação:Originalmente colocada por Exhaust

[^][^];)

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

já ninguem aparece no chat????:(

[:p][:p][:p]

e ainda não houve resposta por parte da moderação em relação á questão aqui colocada...;)

citação:Originalmente colocada por acdelcogirl

já ninguem aparece no chat????:(

[:p][:p][:p]

e ainda não houve resposta por parte da moderação em relação á questão aqui colocada...;)
Ainda ontem á noite estivemos lá uns quantos, mas ás vezes entro e não tá ninguém, depende das horas.

Back