Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o que eu recomendo é: que se lixe o cartão.
o cartão tem uma pequena chave de reserva (para o caso da bateria acabar), faz uma ou 2 copias a essa pequena chave e tás safo, isto se quiseres só gastar 10 euritos... Na Laguna que o meu pai teve, se não estou em erro, as portas têm lá a fechadura para essa chavinha, e na consola central havia lá um buraquinho que até se passa por ser decorativo mas era mesmo para meter essa chave de reserva, funciona tipo o cartão, é só metê-la lá dentro, clicar start e já pega.
agora uma coisa é certa, perdes esse cartão ou vais à renault mudar todo o sistema fecho central e fazer novos cartões ou finges que o teu carro nunca teve fecho central... os cartões foi a pior porcaria que já vi, é grande como tudo e mesmo fazer 1 copia num chaveiro qualquer sai caro...
Ou eu ando a ver muito mal mas não encontro la nada para colocar a chave. Tem a sua logica mas não encontro maneira de fazer isso que dizes.
Pelo que eu entendi ele diz para colocares a chave pequena no sítio da "chave cartão"... não sei se faz sentido o que ele escreveu, mas que me pareceu isso pareceu...
Isso não funciona, tem que ver algo no carro algum sitio para colocar a chave isto claro se houver.