Chave Corsa 1997 tem código?

Flyer

New member
Hello

Povo, perdi uma das chaves do carro de combate cá de casa, Corsa B 1997 D, assim sendo, como a irmã foi ao Colombo de manhã, pedi para me fazer uma cópia.

No Mister Mint ou lá como se chama, tudo Ok, mas passou nas Chaves do Areeiro informaram que a cópia seria BEM mais cara pq tem um código etc etc...

Pergunta, esta chavita raquitica tem código??...acho que não, acho que o carrito nem tem imobilizador nem nada.....o que dizem?

Obrigado

O que pode ter um código é o comando da chave, agora a própria chave, ainda para mais tratando-se de um carro sem sistema de fecho centralizado à distância... acho que tentaram foi aldrabar-te.

a mim...não...até pq eu informei a minha irmã +- do preço...mas como teve 2 opiniões tao díspares, não fez, com receio!

epah....tenho á minha frente a chave, abri agora mesmo o "corpo" e se isto tem um chip...deve ser mínimo (embora eu n perceba muito de electrónicas!)

A chave original?Se não tem,desconhecia que havia corsas sem isso.O da minha mãe tem imobilizador e o chip é uma coisa que não mede mais de meio centimetro.Vê-se bem.Pensando melhor,podia era ser um extra na altura.

Olha se tem chip para o imobilizador ele é como este:
E não me refiro ao arroz hehe.
Logo se não vês nada disto dentro da chave então é que não tem imobilzador.

chip1.jpg

esquema do bicho:
Chip.jpg

Corsa B 1997 D

lol tão malucos.
n tem nada chip lool
o meu carrito k foi ao ar á um mês n tinha nada disso e era igual
tem luz e a pilha pra luz.
e a 2 chave é normal com um corpo em plástico...

chips.....ahoy..

ps. belo carrito....300 mil km e fazia + 100 mil. motor izusu belissimo. pena ter tido o fim trágico que teve. :(

Last edited:
epá....grande cena...há aqui algo muito mal contado.

Minha irmã 11h manha ChavesAreeiro: 36€ tem chip, MisterMint 6€ n tem chip
Eu 19h Chaves Areeiro tem chip 30€, MisterMint Não fazemos e não tem chip

Note-se que ambas as lojas têm um aparelho para ler se a chave tem ou não chip.......

Back