Chave Ibiza 6L

Magnum

New member
Bons dias

É assim, eu comprei um Ibiza 6L há pouco tempo de 2004 e a o antigo disse-me que a comando da chave não funcionava e a luzinha vermelha não acendia, pensei que fosse da pilha e fui pedir para ver se ela estava boa, e estava. Agora, se a pilha está boa e o transponder também (carro tranca e destranca todas as portas/liga o motor etc), o problema será da placa verde dentro da chave (que eu não sei o nome) mas esta chave ainda é daquelas meio arrendondadas com dois botões e não sei onde arranjar só a parte do comando. Ou se é mesmo este o problema. Se alguém me poder ajudar/aconselhar sobre o que isto poderá ser ou se souberem de alguém que consiga arranjar isto agradecia. Obrigado

Assim de repente, só estou a ver na marca. Podes ver naquelas casas que fazem cópias de chaves, algumas também copiam o "código" do circuito original.

Vou fazer isso, talvez tenha sort€ na casa. Mesmo assim é uma brincadeira que já estou a prever que seja cara.
Obrigado pela resposta [;)]

Como será uma chave mais simples, até podes ter hipóteses numa das casas que te aconselhei. Na marca vai ficar sempre caríssimo... não esperes menos de 150/200€ por uma chave.

Simples, eu tenho um 6k2 que e funciiona igualzinho e resolvi facil, compras uma chave usada no ebay, convem que tenham amesma referencia, e depois e so emparelhar a mesma com o carro. Para fazer isso nao faltam instrucoes na net.

Eu já pensei nisso maven. Não tiveste problemas com a compra? A referência é aquela dentro da chave, não é? Desculpa a "burrice", ainda estou fresco nestas coisas :sh)

Obrigado

A referencia e a que tem por fora do comando, tem a marca e modelo e etc, e trabalhou bem,

Back