Chaves - Audi A3 2017

danger898

New member
Olá a todos,

Alguém me saber dizer, na Zona do Porto, onde posso "mandar fazer" uma chave para um Audi A3 de 2017? Na Audi pediram 300 e tal €...deve haver uma forma mais barata (e que não seja muito complicada).

Agradeço desde já a vossa ajuda ;)

gondochaves por exemplo, como eles, acredito que "qualquer" casa de chaves faça isso
ultima que fiz para um A6 foi 175€ (na audi pediam 385€)

Se for original, só mesmo na marca. Se for fazer cópia de uma existente, também não será muito simples. Cada chave penso ter um transponder, que necessita ser codificado, e depois é necessário codificar a chave no próprio carro, senão não será aceite.

Ou seja, não falamos de uma simples cópia, e é preciso equipamento e conhecimento para tudo ficar bem feito. E isso não será em qualquer casa de chaves de "esquina".

Em suma, eu não confiaria esse tipo de serviço/codificação fora da marca.

Se for original, só mesmo na marca. Se for fazer cópia de uma existente, também não será muito simples. Cada chave penso ter um transponder, que necessita ser codificado, e depois é necessário codificar a chave no próprio carro, senão não será aceite.

Ou seja, não falamos de uma simples cópia, e é preciso equipamento e conhecimento para tudo ficar bem feito. E isso não será em qualquer casa de chaves de "esquina".

Em suma, eu não confiaria esse tipo de serviço/codificação fora da marca.

O que aconteceu é que se perdeu uma das duas chaves, e a ideia é usar a que tenho para criar uma outra, para continuar a ter duas.

No Parque nascente em frente ao Jumbo fazem isso. Poderá valer a pena comprar a chave no AliExpress e fazer só a codificação e recorte dos dentes lá.

O que aconteceu é que se perdeu uma das duas chaves, e a ideia é usar a que tenho para criar uma outra, para continuar a ter duas.

A programação da chave no carro será sempre necessária, não bastará fazer uma cópia. Até porque penso que a identificação das chaves será "única" e o carro reconhece qual chave está a ser usada.

Ou seja, a mera cópia nunca irá funcionar e será sempre necessário programar uma nova chave, programar essa chave no carro. E também retirar a chave perdida das autorizações no carro para que não possa voltar a ser usada.

Eu sei que existe pessoal que faz isto por fora, mas atendendo ao tipo de serviço que é, e que deverá ter (boa) garantia, eu não facilitaria e iria sempre à marca.

Eu já sabia que era caro, mas nunca pensei ser tão caro. A minha 2ª chave esgota a pilha em apenas 1 semana, sensivelmente. Há ali qualquer coisa que não está bem, mas a esse preço, estou vou ficar quieto.

Eu já sabia que era caro, mas nunca pensei ser tão caro. A minha 2ª chave esgota a pilha em apenas 1 semana, sensivelmente. Há ali qualquer coisa que não está bem, mas a esse preço, estou vou ficar quieto.

O meu pai com a chave da mercedes dele teve o mesmo problema, a pilha durava apenas umas semanas, na altura, salvo erro foi em 2012 e na altura apenas cobraram 40€ para fazerem a reparação da chave

Voltar
Superior