Chaves com chip

xterra

New member
Estou com um problema tenho em casa um renault megane de 98 1.9, 2 lugares, e foram perdidas as duas chaves que têm o chip..
Tinham sido mudados canhoes todos que ficou em cerca de 250euros...
Agora sem cartão com o numero do codigo (tambem!!) como posso obter chaves com o chip?
Já me disseram que vou ter de largar secalhar mais 200 euros, mas tambem já me disseram q na marca por uma chave com o chip só devo pagar uns 25euros...
Como é que obtenho o codigo das chaves, através do livrete do carro é possivel?

abraço

na marca 25euros só? para o meu carro (Golf 3 1.9D de 96), dizem que a minha chave tem chip(fikei admirado como a minha chave tem chip) mas dá para copiar, levam 35euros ai nos centros comerciais, etc etc, se for na marca deve ser uns 60euros.

Outra que não percebi, foi o empregado que me atendeu na renault me dizer
que se as chaves são simples só com chip que fica barato, mas se for com chip
mas das que têm na chave o botão de desbloqueio alarme e abertura de portas fica mto mais caro...
Isto é mesmo assim, ou o individu-o já anda a mealhar para as prendas de natal?!!

Hummmmm!

na renault para a minha laguna pediam-me 150€ por cada chave... porque eu só tenho uma...

com o nº de matricula do carro vais ao concessionario e eles conseguem te dar essa informaçao.....
mas se eles so forneçem as chaves em bruto sem o corte em principio vais ter de por outra vez um jogo de canhoes ou entao em ultimo caso existem uns artistas que levas lá um dos canhoes das portas e eles conseguem fazer o corte da chave ao desarmar o canhao e depois de teres o corte da chave é só conseguires o codigo do chip no concessionario e mandares fazer a chave....;)

sim é verdade tenho um DCI e o preço é o mesmo por causa do comando central mas se pedires sem comando penso que fica mais barato...

citação:Originalmente colocada por R4E

na renault para a minha laguna pediam-me 150€ por cada chave... porque eu só tenho uma...

O carro já tinha levado um conjunto de canhões novos á pouco tempo porque teve um problema com a ignição, o canhão da ignição de origem estava a dar as ultimas.
Quando mudou os canhões utilizaram o chip de uma chave das antigas para colocar numa das chaves novas.
Essa chave foi a que se perdeu mas tenho as outras 3 novas mas nenhuma com chip.
Só foi colocado o chip numa chave porque a outra de origem com chip tambem já tinha sido perdida á anos.

A questão é, agora com os canhões novos mas sem chip qual a melhor opção, mandar vir o chip ou um canhão da ignição?
Á outra alternativa de por o carro a trabalhar sem o chip por um mecanico (da renault) provando que o carro é meu com os documentos etc?

Só nao percebo uma coisa....[8] se foi metido um jogo de canhoes novo no teu carro na renault porque é que nao ficaste com tudo normal e a funçionar com as tres chaves novas que vem com o jogo de canhoes???

Encontrei o papel com o codigo do chip, pessava que já tinha desaparecido de vez..
Agora a minha questão é se só podem fazer uma chave com o chip na marca ou á quem fassa tambem.
Se for na renault em quanto pedem por uma chave com o chip?

grande embrulhada... Desculpa lá, mas os teus post sao uma confusão danada!

Entao tu pagaste 250 euros na marca porque o canhao da ignição estava a morrer e só tens uma chave que funciona ?

E essa de desconfiar do empregado quando ele te disse algo perfeitamente lógico e compreensivel... Claro que se a chave tiver comando é mais cara !

:(

Na chapa que tens, normalmente no capot, tens uns codigos que decifrados, lol... , esta la o nm da pintura, do motor, do chassi, assim como todo o tipo de codigo'zinhos. A marca através desse nm chega á tua chave.

boas...a pouco tempo tinha a minha chave a querer partir.fui a centro comercial mandar fazer uma chave para um Colt,e la disseram-me q tinha chip,logo tive q ir a marca,so pa porem o chipa na chave foram logo 60€ ,mais mandar fazer a chave ca fora (cortar) que foram mais 15€.logo esta brincadeira ficou em 75€.coisa pouca...

Back