Chaves Comando Distância Audi A3

AudiA3

New member
Caros,

venho colocar-vos uma questão, para ver se alguém me pode dar uma dica...
O compressor do fecho centralizado do meu carro, pifou! Assim, encomendei um e montei-o ontem! As portas voltaram a fechar e a abrir como antigamente! Logo, pelo menos não me parece danificado.

No entanto, agora tenho 2 problemas:
1º o comando à distância deixou de funcionar (nem as luzes piscam, não dá qualquer sinal)

2º o carro deixou de trancar as portas acima dos 30km/h

Alguém sabe se é necessário fazer alguma coisa? Alguma configuração, desligar a bateria, montar as fichas no compressor de certa ordem?

Obrigado desde já,

Cumprimentos,

Hugo

Pois não sei... o que sei é que o anterior, estava lá.. ainda que, com o compressor pifado, acendia as luzes quando usava o comando! Este agora, fecha as portas mas, não responde ao comando! Alguém sabe uma oficina onde me podem esclarecer esta dúvida (obviamente excluindo Audi e Companhia)?
Gracias

citação:Originalmente colocada por AudiA3

Pois não sei... o que sei é que o anterior, estava lá.. ainda que, com o compressor pifado, acendia as luzes quando usava o comando! Este agora, fecha as portas mas, não responde ao comando! Alguém sabe uma oficina onde me podem esclarecer esta dúvida (obviamente excluindo Audi e Companhia)?
Gracias

Viva.

Inscreve-te aqui:

www.audipt.com/forum

DE CERTEZA que alguém te vai esclarecer...

;)

Mas enquanto não vais lá:

1 - tens que sincronizar o comando outra vez... precisas do outro comando...

2 - ligas o carro ao Vag-Com... fazes isso em 30 segundos...

Passa por lá... a malta explica!

;)

Fixe.. obrigado!
Sempre é mais uma pista, apesar de não possuir o Vag-Com sempre posso tentar procurar alguém que o tenha e que me possa ajudar...

Já coloquei lá um post para ver o que dá...

Gracias ;)

Manda-me o teu mail ou fax que eu tenho um texto muito grande a esplicar como programar as chaves. Para as portas voltares a trancar automáticamente quando a viatura ultrapassa os 20 Km/h é preciso programar com a maquina VAG. cumprimentos

Voltar
Superior