Chaves para Passat

Onun

New member
Boas pessoal!
Peço imensa desculpa por estar a abrir este tópico, mas estou a pensar comprar uma Passat Variant ou uma Golf Variant e como faço BodyBoard, preciso de levar a chave para dentro de água comigo, o meu dilema é que acho que a passat nao tem fechadura na porta, apenas se consegue abrir pelo comando electronico, podem-me confirmar isso? Se isso for verdade, existe alguma maneira de levar para dentro de água uma chave para que possa abrir o automóvel? Também já me disseram que a passat tem uma fechadura na mala, é verdade?
Para ser mais simples é: Eu quero levar a chave para dentro de água como faço com o meu Golf: mandei fazer uma chave simples no areeiro e qdo abro a porto tenho o comando lá dentro e abro as restantes portas com o mesmo. Isso é possivel de se fazer com a nova passat?

Agradeço ajudas.
Obrigado

Cumprimentos :)

Embora nao tenha certeza absoluta penso que a passat tem fechadura pelo menos na porta do lado esquerdo...
cumps...[;)]

Como é possível? e em caso de avaria do comando?

Alguma maneira de abrir as portas "manualmente" tem de existir...

O Passat novo tem uma pequena chave embutida na chave electrónica, que pode ser retirada, e serve para abrir as portas manualmente.
Curiosamente, o vendedor quando fez a demonstração do carro, chamou-lhe a "chave de surfista", porque deu exactamente como exemplo a possibilidade do pessoal que faz surf levarem a chave para dentro de agua.

Exacto. N me parece é q seja mto robusta a chave e tares a tirar a protecção na porta mtas x, mas possivel é.

Concordo contigo. Para dizer a verdade o vendedor ao fazer a demonstração viu-se aflito para tirar as protecções da fechadura. Eu nunca experimentei... não se vá partir alguma coisa.

eu costumo meter na suspensão do carro quando vou surfar [:)]

ma ssei perfeitamente que é uma atitude demasiado confiante ...[:D] !

há umas bolsas impermeaveis que podes comprar para meteres a chave, mas presumo que isso deva ser um calhamaço de chave que não dá jeito nenhum ter dentro do fato!

compra um chasso de 500€ só pa ir surfar [:D]

Back