Chaves!

E agora como fizeste / vais fazer?

Se fosse eu, chamava a assistência do seguro. É assistência desde o Km0 e é gratuita. [;)] Tal como o Elios diz, não expliques muito... Dizes apenas que o carro não pega e que precisas de um reboque. [;)]

Viva

Exactamente foi o que fiz, teve que ir de reboque.

Lá programaram as duas chaves, umas 3 horas de espera impressionante!!! E 37 euros e toma la dá cá.

Modernices! Qualquer mafioso de leste com um computador tinha feito isso na boa...[:D]

Explica lá agora como é que tinhas a chave desprogramada!?!

Modernices! Qualquer mafioso de leste com um computador tinha feito isso na boa...[:D]

Explica lá agora como é que tinhas a chave desprogramada!?!

Também eu gostava de saber o porque da chave se desprogramar assim do nada. Não me souberam dar uma explicação credivel ( ah e tal é uma coisa que acontece com muita frequencia nos smart´s e nos mercedes também).

Eu é que tava já com bastante falta de tempo e farto de lá estar pois, se é uma coisa dita "normal" não deveria pagar nada.

provavelmente uma falha ou pico de energia.......

no outro dia meti um w124 a trabalhar ... ao fim de 1 hora... qdo me lembrei de fazer uma mariquice à chave e aos vidros.... não é que pegou ?

depois foi-se a ver e tinha havido uma falha de energia de 9 mins..... [8b]

Só abria o carro, nao fechava, e dando À chave nem passava da ignição ... pura e simplesmente nao chamava o motor de arranque.

Brabus a chave que desprogramou, não a usavas ou era utilizada diáriamente? Em relação à programação, ela é sempre feita com máquina [;)]

A segunda chave já estava desprogramada á algum tempo por preguiça e parvoice minha nunca perdi um tempinho para a ir para por em ordem.
E na terça-feira desprogramou-se a que uso habitualmente ou seja fiquei sem chaves lol.

Mas respondendo a tua pergunta, eu fiz essa questão lá e o que me disseram foi que não é por ai que ela desprograma. Que as pessoas tem o hábito de ás vezes usar a segunda chave para a mesma não desprogramar.

Voltar
Superior