Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há algum site onde se possa ver as chaves dos respectivos carros.
Sempre tive a panca pelas chaves, e há certos modelos que tem chaves que sao obras de arte.
Obg
Faz com que se libertem cerca de 3000, mas só 1000, ou como eles dizem, 1001 é que têm a possibilidade de serem colocados no chão.
Pensei que ia aparecer uma chave com um formato diferente. Talvez em forma de David de Miguel Angelo... []
A parte de metal (quando existe) que se introduz na ingnição julgo ser identico a todas as marcas e modelos de veículo, mais risco menos risco.
O que poderá ser diferente é a terminação da chave. Umas tem comando outras não... umas são redondas, outras quadradas...
Não percebo os teus comentários se o user gosta qual é o teu problema?
Eu por acaso também acho piada ver certos tipos de chaves automoveis existem comando bem originais e bonitos.
O motor debita 3000cv mas a roda só são medios 1001...penso que foi isto que ele quis dizer...
Então como é que é, estamos a falar das chaves ou do comando? Eu tenho a impressão que é apenas das chaves! Ninguém me viu a criticar o colega forunista em relação ao seu gosto pelas chaves, gostos são pessoais e indiscutíveis, ok?
O motor debita 3000cv mas a roda só são medios 1001...penso que foi isto que ele quis dizer...
Exacto.
O carro dissipa cerca de 2000cv dos 3000 produzidos pelo motor.
Para a caixa dsg de 7 velocidades, transmissão awd, exaustão e sistema de arrefecimento.
Em relação ao sistema de arrefecimento, pois é algo curioso, o veyron tem 10 radiadores, 3 para arrefecer o motor, 2 para o ar condicionado, 1 para o óleo do motor, 1 para o óleo dos diferenciais, 1 para o óleo da transmissão, 1 para arrefecer o líquido dos intercoolers e finalmente mais 1 para arrefecer o óleo do sistema hidráulico do aileron traseiro.
É uma grande obra de engenharia, mas para mim não passa disso mesmo.
chave para ti é só a parte metálica?
![]()
Resumindo, um preciosismo possível dada a evolução actual dos métodos para ligar um carro. [Já respondi a essa questão antes... mas não custa nada responder novamente... para mim e julgo ser também para as restantes pessoas as chaves do veículo (tradicionais) é a parte metálica mais a (chamemos assim) a terminação. Esta terminação, geralmente em plástico, é que muda de marca para marca e modelo para modelo... há marcas que incorporam um comando para abrir as portas ou a mala na terminação das chaves...
Relembro, por exemplo, que as chaves dos novos mercedes não tem a parte metálica... logo não se enquadra na definição de chaves que dei anteriormente... mas não deixa de estar incluído no conceito de chaves!
O comando de abertura de portas, quando separado das chaves... não é chave, é comando! []