Check up Bmw

AruujO

New member
Boas, malta estou a pensar trocar de carro e comprar uma carrinha bmw 320 d touring usada de 2002 150cv 2000cm3.
E gostava de saber se algum de vocês já realizou um check up na BMW e se deveria realizá-lo lá, quanto ficaria.
Em alternativa também me falaram bem do check up da bosh car service.

Onde me aconselham a ir e que valores tem o check up na bmw , sou de lisboa já agora.Cumps

Ja fiz check up na BMW neste caso na Baviera ... Não me levaram nada.

Tambem ja fiz na Ford M Coutinho , a custo zero.

Depende um bocado da hora que vás e se está alguém livre.

No fim fazem sempre um orçamento do que será preciso substituir na esperança que seja lá feito claro.

Hum não sabia que faziam de graça até. Muito boa noticia mas será que me dão todas as informaçoes e mais algumas sobre o veiculo em questão?

Outra coisa será que já contrataram aquelas empresas que dão garantia a carros usados? e que o carro em questao e um particular e muitas vezes as garantias dos stands são parecidissimas a essas da mapfre ou de um site que vi que foi o garantia.com.

Alguem já fez? Qual a melhor a contratar?
Cumps

Hum não sabia que faziam de graça até. Muito boa noticia mas será que me dão todas as informaçoes e mais algumas sobre o veiculo em questão?

Outra coisa será que já contrataram aquelas empresas que dão garantia a carros usados? e que o carro em questao e um particular e muitas vezes as garantias dos stands são parecidissimas a essas da mapfre ou de um site que vi que foi o garantia.com.

Alguem já fez? Qual a melhor a contratar?
Cumps

Houve um user á algum tempo atras que comprou um M3 usado e acho que fez um desses seguros, procura no forum e manda-lhe uma mensagem [;)]

Voltar
Superior