Chegada de viatura

No Stand onde comprou o carro.... mas a SEAT normalmente tem sempre viaturas para entrega, a não ser que seja alguma configuração fora do normal.
Agora pode é demorar um bocado mais por causa da matricula, uma vez que o pessoal da DGV anda em greve... Estou á espera da matricula para o meu á já 2 semanas.... Uma vergonha !!!!!
A DGV esta em greve ?

Não é bem greve, é uma "especie de greve".
Como o estado quer privatizar a DGV o pessoal anda descontente, daí esta especie de greve, ou seja os serviços andam a meio gás como forma de pressão, e quem se lixa é o mexilhão.

Peço desculpa amigo mas isso não é verdade, sei de fonte segura que os serviços da DGV nunca andaram a mais de meio gás, portanto não é greve, é mesmo preguiça!!! :P :P

No Stand onde comprou o carro.... mas a SEAT normalmente tem sempre viaturas para entrega, a não ser que seja alguma configuração fora do normal.
Agora pode é demorar um bocado mais por causa da matricula, uma vez que o pessoal da DGV anda em greve... Estou á espera da matricula para o meu á já 2 semanas.... Uma vergonha !!!!!

:confused:

pelo menos as que pedi, chegaram 3 dias depois.... vê lá bem isso.

Como o estado quer privatizar a DGV o pessoal anda descontente, daí esta especie de greve, ou seja os serviços andam a meio gás como forma de pressão, e quem se lixa é o mexilhão.
Eu não te quero influênciar minimamente mas a DGV esta normal, existiu o normal atraso por ter sido feriado na terça...mas...nada mais que isso, tenho solicitado matriculas normalmente...

Peço desculpa amigo mas isso não é verdade, sei de fonte segura que os serviços da DGV nunca andaram a mais de meio gás, portanto não é greve, é mesmo preguiça!!! :P :P

Ora aqui está uma grande verdade!!!
Esses parasitas da DGV são mais lentos que o pessoal da Caraibas!!
E ainda se queixam.........[8b]
Espero bem que seja privatizado e que a maioria dos funcionarios vá limpar bermas de estrada; nem sei se servem para isso!!!:sh)

Realmente até um mexilhão deve ter mais actividade do que um funcionário da dgv a meio gás...

Back