Chegar de manha e....

Mario Renato, uma pergunta, não achas muito mais perigoso o que fizeste, porque segundo sei, filmaste da varanda/janela de tua casa, logo o assaltante, ao ter sido apanhado e sabendo que foste tu que o fotografaste creio que ele poderá tentar uma vingança contra ti, ou tua janela/varanda (pedras). :sh)

Agora toma cuidado.. [;)]

Gajos desses, e sendo de bairro que alguns têm costas quentes, aventuram-se em cenas um bocado perigosas..

Pois. É o estado das coisas (a que chegámos) temos...[s)]

É revoltante? É!

Agora um apêlo aos justiceiros (eu incluído), a menos que tenham "as costas quentes", não se esqueçam do que aconteceu o ano passado no parque de estacionamento do Oeirashopping quando em flagrante delito num roubo de viatura alguém não ficou para contar ao ter intervido.

Querem justiça popular!? Então não esqueçam: apanhem o meliante sózinho a côbro da noite sem testemunhas e partam-lhe os joelhos literalmente sem mais poder andar, porque se alguém presencia a coça o bandido passa a "coitadinho" e nós os lesados a julgados por ofensas corporais graves.

É triste! Pois é!

Então??eu não fiz nada!!![s)] jk

Eu que o diga.
Sou muito pacífico, e como alguém diz mais acima, também não tenho corpo para andar à pancada, mas nessa zona já andei ao pontapé a um arrumador...

Essa zona é tramada.Deixei ai uma vez o carro e nunca mais...tento estacionar mesmo colado ao ISEP, para evitar muitas voltas à saída da fac e ter o carro mais visível.

Compreendo a frustação dos agentes da policia nestes casos.

Se calhar é por isso que já ouvi casos em que o maozinhas leva aquilo que merece e quando chega a policia perguntam: "O que lhe aconteceu? Caiu, não é verdade?"

A ultima vez que presenciei assaltos a carros na minha rua, da minha janela, voou uma garrafa de cerveja de litro vazia para o meio da estrada, não fosse acertar num carro, porque senão ia mesmo na direcção do caroxo. O gajo parecia um coelho a fugir, ultimamente não tenho sabido de assaltos por aqui!

Segunda-feira fui assistir à leitura da sentença dum gajo que me assaltou o carro e mais uns quantos. Apanhou 9 meses por cada carro que se provou ter assaltado (nos que foi apresentada queixa), mais um mês de prisão por ter faltado ás apresentações periódicas e por nãoi ter comparecido em tribunal para ser ouvido na altura da detenção. Dava 3 anos e 7 meses, mas ficou com um cumulo jurídico de 3 anos!

Voltar
Superior