Chego ao carro e vidro partido - e agora?

eu só não acho que não tem lógica nenhuma andar a ligar para as companhias de vidros a tentar acertar qual é que será a que trabalha com a seguradora. eu não tenho medo nenhum, se o seguro cobre e pagas semestralmente ou anualmente essa taxa, qual é o receio?

eu só não acho que não tem lógica nenhuma andar a ligar para as companhias de vidros a tentar acertar qual é que será a que trabalha com a seguradora. eu não tenho medo nenhum, se o seguro cobre e pagas semestralmente ou anualmente essa taxa, qual é o receio?
Existem duas ou três no mercado, se acertares à primeira, fazes menos 1 telefonema e ficas logo com processo de sinistro aberto e tudo agendado.

Mas, cada um com a sua...

Existem as companhias de vidros e quem tem o vidro por companhia
O José Cid e o seu olho

Sim por norma eu acho que é tranquilo e havendo a tal cobertura dos vidros, eles resolvem sem problema.
Também já me aconteceu ir na AE, algo bater naquilo e ficar rachado e eles trocaram e não reclamaram levantaram problema, não lhes menti.

A única situação que conheço que se recusaram a trocar foi de uma pessoa que disse que ao fazer marcha atrás , calculou mal a manobra e bateu num objecto que partiu o vidro. Aí a seguradora saltou logo fora.

Também opto por simplificar....

Eu também
Com uma picadela no vidro (e para que reparar não fosse hipótese) um paralelo simplificou
Parece que já oiço os paladinos da honestidade aí a chegar
Até terem um acidente sem culpa e a seguradora declarar perda total.
Lá se vai o Audi A4 com 15 anos,comprado novo, e com grande valor sentimental.
Agora pelo valor atrbuido compram um Dácia com 8 anos

Eu também
Com uma picadela no vidro (e para que reparar não fosse hipótese) um paralelo simplificou
Parece que já oiço os paladinos da honestidade aí a chegar
Até terem um acidente sem culpa e a seguradora declarar perda total.
Lá se vai o Audi A4 com 15 anos,comprado novo, e com grande valor sentimental.
Agora pelo valor atrbuido compram um Dácia com 8 anos
Não percebi muito bem mas eu só falava do procedimento de, vidro partido - seguradora - encaminhar para oficina - feito.
não vou fazer experiências de mercado.

Mas ok olhando para essa " injustiça " queres que a seguradora faça o quê se consideraram que não dava para reparar?
Quanto aos dacias com 8 anos só compra quem quer, sim, eu sei que os valores de vendas andam muito altos face ao valor real de mercado e talvez daí esse assunto que falas, mas querias fazer como?

the-joke.gif

Voltar
Superior