Chegou a vez d'OTony... E82 120d Coupe Black Sapphire

Ok... Já reparei que não vale a pena pois não engano ninguém[:D]

A escolha vai ser difícil... Vou ter que ser relativamente racional dentro de uma escolha irracional... A compra tem de ser emocional mas com um pouco de racionalidade (apenas um pouco...lol)

Vou ter que ser rápido a tomar a decisão pois tem feito falta para me deslocar para o trabalho:sh)

A verdade é que recebi esta notícia um pouco sem estar a contar...

E passam-me mil modelos pela cabeça...

Não escondo que gosto muito de BMWs mas dou por mim a pensar se são uma escolha sensata...

Tenho 23 anos e não tenho qualquer necessidade em termos de espaço... 95% das vezes ando eu e a namorada apenas... Mas dou por mim a pensar que este carro vai ter que durar uns 10 anos nas minhas mãos... E nessa altura não sei se me vou arrepender das 2 portas... Dos 4 lugares...

Um modelo que se enquadra no orçamento é o 120d coupe... As prestações do 123d são apelativas mas a verdade é que sendo racional a diferença de preço dá para colocar algum equipamento que talvez valorize mais...

Quanto ao 320d coupe apenas um excelente desconto de fim de vida permite lá chegar... Sendo sincero, não me interessa minimamente que o novo modelo esteja a chegar pois ao optar por um 320d coupe sabia que o estava a fazer perante um desconto bom...

Neste momento tenho mais dúvidas que certezas...

Há outros automóveis que me enchem as vistas mas que são vistos com piores olhos por parte do meu pai... E embora tenha total liberdade na escolha do modelo não queria muito chocar com os gostos dele... Falo do Scirocco (tantos posts no tópico Scirocco, como é que ninguém se lembrou desse?lol)... Ou o GTD (mexe comigo, muito!)

Ainda assim vou ter que tomar uma decisão em tempo record:(

Sendo carro para ficar 10 anos, e sendo provável aumentar o agregado familiar, considerava um 320d[:p][:p]

Senão um golf GTD,o sciroco acho que não tem grande vocação para "familiar", caso precises.

Para mim era o 120d coupe, o unico que podia rivalizar com esse era o scirocco, mas mesmo assim ia para o BMW[br:)]

Só pus o Mini porque desconfiei do teu avatar.. [:D]

Ficas muito bem servido com o 120d Coupé... claro que o 23d anda mais um bocado mas....

Mas são 3750eur... Que praticamente pagam por exemplo:

pintura metalizada
pack M
jantes M 18"
vidros fumados

E ainda há mais equipamento que gostava de colocar...

Sendo carro para ficar 10 anos, e sendo provável aumentar o agregado familiar, considerava um 320d[:p][:p]

Senão um golf GTD,o sciroco acho que não tem grande vocação para "familiar", caso precises.

Para já não penso muito em aumento do agregado familiar... Ainda sou um jovem mas dou por mim a pensar na vida...

Back