Cheiro desagradavel do AC

astra2000

New member
Boas, tenho uma carrinha bmw 330i que já conta com 200.000km

Recentemente tenho notado que cada vez que utilizo o AC e passado algum tempo o desligo, começa a carrinha a cheirar mal

Não sei o que possa ser, visto que o filtro de habitáculo foi mudado á menos de 10.000km.

Alguém sabe como remover esses odores?

Boas, tenho uma carrinha bmw 330i que já conta com 200.000km

Recentemente tenho notado que cada vez que utilizo o AC e passado algum tempo o desligo, começa a carrinha a cheirar mal

Não sei o que possa ser, visto que o filtro de habitáculo foi mudado á menos de 10.000km.

Alguém sabe como remover esses odores?

JPG_8265f057c3b5fedca1294942bc33f1c5.jpg

[h=2]Para a limpeza de sistemas de ar condicionado e habitáculos de veículos.

Elimina rapidamente os cheiros desagradáveis (aprox. 10 minutos) que surjam em ar condicionados, canais de ventilação ou habitáculos de veículos, devido a bactérias ou fungos. Aplicação fácil sem necessidade de desmontagem do filtro de pólen e pó. Deixa uma fragrância fresca e agradável.[/h]

Isso pode ser derivado ao AC estar descarregado o mau cheiro e um dos indícios se fores a uma oficina para to carregarem e relativamente barato e rápido

Isso pode ser derivado ao AC estar descarregado o mau cheiro e um dos indícios se fores a uma oficina para to carregarem e relativamente barato e rápido

Vou carregar o AC, provavelmente é mesmo disso, pois a carrinha ja tem quase 6 anos nas minhas mãos e nunca carreguei o AC.

Vou tmbm comprar o spray, mal não faz :)

Onde compro esse spray?

Vou carregar o AC, provavelmente é mesmo disso, pois a carrinha ja tem quase 6 anos nas minhas mãos e nunca carreguei o AC.

Onde compro esse spray?

eu comprei na texoleo, este ano a texoleo já não tem, tive na norauto a procura e não encontrei, vi que tem na autopartslogistic mas ainda n encomendei pq está bem mais caro do que paguei da outra vez e pq o cheiro após algumas horas de uso desapareceu pelo menos por agora.

Last edited:

Onde compro esse spray?
Na loja da Covilhã ou também conhecida por APL mas que o nome completo não devo dizer para infringir qualquer regra.

Quando dizes cheiro desagradável é algo tipo "mofo"ou mais tipo cheiro a óleo de motor? É que tenho resparado num cheiro tipo óleo de motor sempre que desligo o AC ( entra automatico em modo AQS seja lá isso o que for! )

Atenção que este ano houve mais chuvas e granizos que o normal, já apanhei uns quantos carros cujo filtro de habitaculo apanhou agua por causa disso. Quando seca, fica a deitar um cheiro nojento

Carregar o AC não altera o cheiro

Atenção que este ano houve mais chuvas e granizos que o normal, já apanhei uns quantos carros cujo filtro de habitaculo apanhou agua por causa disso. Quando seca, fica a deitar um cheiro nojento

Carregar o AC não altera o cheiro

Por acaso agora que penso, acho que o carro deita esse cheiro mais quando está calor e o tempo seco

Back