Cheiro Lisboa e Margem Sul

lemor

Banido
Boas,

Alguém sabe que cheiro é este que fica no ar em Lisboa e Margem Sul ? Parece couve podre. Normalmente sente-se mais no outono.
Nunca cheguei a descobrir o que é. Já me falaram em descargas das fábricas no rio Tejo.

não não, é mesmo do orçamento. Um técnico do ministério do ambiente disse na TV que o nome técnico do fenómeno é "bullshit orçamental".

não não, é mesmo do orçamento. Um técnico do ministério do ambiente disse na TV que o nome técnico do fenómeno é "bullshit orçamental".

Um ano e tal depois ainda há quem esteja engasgado com a geringonça!

Tão engasgados que seja qual for o tema do tópico lá vem a política à baila, ou neste caso as criticas à esquerda!

Respeito as opções politicas de cada um, e nada tenho contra isso, mas neste caso, de tão repetitivo, (para mim pelo menos) já nem piada tem!

Última edição:
Um ano e tal depois ainda há quem esteja engasgado com a geringonça!

Tão engasgados que seja qual for o tema do tópico lá vem a política à baila, ou neste caso as criticas à esquerda!

Respeito as opções politicas de cada um, e nada tenho contra isso, mas neste caso, de tão repetitivo, (para mim pelo menos) já nem piada tem!

O pior é que o pessoal ainda pensa que cores diferentes fazem realmente alguma diferença. São todos iguais.

Então ?! Decidam-se [:D]

Portucel, Tagol ou Sovena ?

Não estou por Lisboa, mas é aquele aromazinho a lodo da maré vazia mas em potente?

Não estou por Lisboa, mas é aquele aromazinho a lodo da maré vazia mas em potente?
Sim, é isso.
Mas é do rio ou são das fábricas? É que no verão não há esse cheio. É quase sempre no Outono e Inverno. Sente-se desde Setúbal até Lisboa.

Por acaso pensava que era o lodo quando ocorre uma maré particularmente baixa...

Quando era miúdo o cheiro vinha do trancão, penso que por causa da portucel, ou qualquer outra f´brica do mesmo género que por lá havia ou ainda há, mas entretanto julguei que isso teria sido resolvido por alturas da da expo 98... Ou não?

Tagol e Sovena é a mesma coisa.

A Portucel nota-se alia na A2 na zona da Autoeuropa, em Lisboa e Almada nunca cheirei.

O da Tagol/Sovena é normal cheirar-se em Almada ou já na Ponte 25 de Abril, em Lisboa é mais raro.

Na zona de Oeiras também há uns cheiros característicos ali da lixeira de Polima.

Por isso pode ser de muita coisa. [:D]

Voltar
Superior