CHEVROLET WTCC ULTRA CONCEPT

citação:Originalmente colocada por Papi

citação:Originalmente colocada por SevenTrixx

Parabens,

muito bem apanhado.

eu estava lá eram uma sessão de fotos para a marca e filmagens, o carro anda mesmo tem o motor diesel 190cv e eu estava lá na apresentação do novo captiva e o contacto com o Ultra era a surpresa do dia é espectacular o carro.

tou a ver que tenho de vender as fotos ai a alguma revista! :D

tb tiveste direito a uma mochila azul

se fosse a ti trava já disso, pois eles dia 24 vão ter o mesmo previlegio que eu mas não sei se terão direito a mochila azul Chevrolet[8D]

citação:Originalmente colocada por SevenTrixx

tb tiveste direito a uma mochila azul

se fosse a ti trava já disso, pois eles dia 24 vão ter o mesmo previlegio que eu mas não sei se terão direito a mochila azul Chevrolet[8D]

eu não tive, mas vi lá o pessoal todo de mochila igual. ou era uma excursão de uma escolinha ou era oferta deles! :D

eu vi a reportagem na tv no dia do motogp...................PÁ pelo que o homem estava a dizer, o carro é estupidamente pesado......e como é um concept nao o deixaram acelerar muito......

acho o carro lindo mas parece-me demasiado "pacote"

Para recordar

Para recordar

Em 2006 ... como o tempo passa.

Mas foi em 2006 com este prototipo que a Chevy já mostrou a grelha que hoje apresenta no Cruze e em especial no novos modelos a sair este ano.

e já agora os puxadores dissimulados nas portas que existem no Spark e brevemente no novo Aveo, tambem eram utilizados no Concept Ultra.

e claros linhas de cinturas .... etc. muito do ADN de design da Chevrolet de hoje estava naquele Concept.

Hj no Estoril

Nem sabai que existia em "aço e chapa"! mas pelos vistos estavam a tirar fotos ao carro mesmo a sério, portanto deve ser recente!
dsc4532lh7.jpg

dsc4533gn4.jpg

dsc4540gp9.jpg

dsc4509qm5.jpg

apesar daquelas jantes catitas o carro andou em pista com estas
dsc4484uk8.jpg

Em 2006 ... como o tempo passa.

Mas foi em 2006 com este prototipo que a Chevy já mostrou a grelha que hoje apresenta no Cruze e em especial no novos modelos a sair este ano.

e já agora os puxadores dissimulados nas portas que existem no Spark e brevemente no novo Aveo, tambem eram utilizados no Concept Ultra.

e claros linhas de cinturas .... etc. muito do ADN de design da Chevrolet de hoje estava naquele Concept. Editar Post Responder Responder com citação .

Voltar
Superior