Chiadeira que notei no meu carro

• Thread starter Thread starter imported_Luís Dias
  • Start date Start date
I

imported_Luís Dias

Guest
Boas hoje farto de estar em casa e apesar de estar a chuver e a ventar fizme a estrada pa apanhar ar ao fim duns kms ao passar num lençol de agua apercebime duma chiadeira bastante audivel que pareceu ter vindo duma das rodas, tipo metal a chiar em metal a patinar[|)] pensei que ate podia nem ter sido meu mais a frente aconteceme o mesmo[8][8] mas depois nunca mais aconteceu, alguém sabe do que se trata?

cumps,
Luís Dias

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

Boas hoje farto de estar em casa e apesar de estar a chuver e a ventar fizme a estrada pa apanhar ar ao fim duns kms ao passar num lençol de agua apercebime duma chiadeira bastante audivel que pareceu ter vindo duma das rodas, tipo metal a chiar em metal a patinar[|)] pensei que ate podia nem ter sido meu mais a frente aconteceme o mesmo[8][8] mas depois nunca mais aconteceu, alguém sabe do que se trata?

cumps,
Luís Dias

Deve ter saltado agua para a correia...é normal ficar a chiar um bocadito...se ja n faz...ta tdo ok.

isso é a correia do alternador k faz chiadeira o meu tb faz mto isso as vezes até no verão se depois se cala está tudo bem.

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

Ah bom pensei que fosse mais grave

obrigado

Ter é cuidado ao passar em lençois de agua... convem passar devagar...e nos metros seguintes n puxar pelo carro...devido á agua q pode ter entrado...e devido as diferenças de temperatura, pode dar problemas...por isso é deixar a agua ir saindo sem puxar logo pelo carro...

Cumps

Ao meu carro hoje por acaso aconteceu isso, chiava e perdia a força momentaneamente. será que é a correia do alternador? isso faz com que o carro perca a aceleração?

Back