Chiar na roda

Soldarier

New member
Caros companheiros... hoje na vinda pro meu trabalho,após uma noite de chuva :S deparei-me que a circular com velocidades rondando os 80/110 Km/h sentia um Chiar mt forte na roda esquerda... principalmente nas curvas á esquerda.... mas quando virava para a direita desaparecia... que treta poderá ser????

boas, ninguem me dá opiniões????

o chiar é mt agudo e pelo que tenho conhecimento não é do rolamento visto que os carros que conheci e vi este tipo de problemas o chiar era mt mas mesmo mt diferente... cumps e obrigado

Também pode ser alguma sujidade nos discos / pastilhas.

Reparaste se ao travar deixava de fazer ?

Caros companheiros... hoje na vinda pro meu trabalho,após uma noite de chuva :S deparei-me que a circular com velocidades rondando os 80/110 Km/h sentia um Chiar mt forte na roda esquerda... principalmente nas curvas á esquerda.... mas quando virava para a direita desaparecia... que treta poderá ser????

Excesso de velocidade... [:p]

Quanto ao problema, já foi dito aqui no tópico aquilo que penso que possa ser.

Já me aconteceu num carro. Nao é os rolamentos. Esqueci-me do nome da peça, mas é uma cena qq pra proteger do pó na roda ou lá o que é. É uma coisa barata

Marca modelo ano e kms SFF...

só é rolamentos se o barulho for constante e aumente com a velocidade..e nao é chiar..mais parece q o carro tem 1 furo[:D] [8b]

Também pode ser alguma sujidade nos discos / pastilhas.

Reparaste se ao travar deixava de fazer ?
talvez tenha sido isso... como ontem tive tempinho retirei a jante dei uma olhadela "á professional, mesmo nao entendento ponta..." e voltei a colocar-la resultado... NO MORE NOISE lol

Back