Chineses copiam cidade inglesa

• Thread starter Thread starter Speedy
  • Start date Start date
S

Speedy

Guest
Boas!!
Acabei agora de ver no telejornal da RTP1 e fiquei...[:0]
Então não é que já não bastava andarem a copiar os automóveis e tantas outras coisas, agora também copiam cidades?

A cidade sortuda chama-se "Thames Town", localidade à beira-rio plantada, situada em Inglaterra terras de sua majestade.

Copiaram ruas, edifícios e até existe uma estátua do Churchill.:(
Já não me lembro do nome do rio chinês que banha a nova cidade, mas ouvi que ficava situada perto de Shangai.

Parece que quem não gostou muito da ideia foram os ingleses residentes ns Thames Town verdadeira. No entanto, as casas da nova cidade na China já estão todas vendidas e já existem lojas a funcionar.:)

Epá eu sinceramente também não gostava de ver a minha casa noutro sítio do planeta, mas o que é isto? lol
Copiam tudo aqueles gajos!:D

thamestownshanghai.jpg

http://www.shanghaiist.com/archives/2006/04/05/take_a_walk_thr.php

485289d8020002mu

485289d8020002mp

nãi vi nada disso ainda...mas julgo que já é desatino dos chineses copiarem tudo[8]

essa cidade tem uma justificação!o governo chines quis mostrar a Europa ao povo chines que não tem possibilidades para se deslocar a Europa!

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

essa cidade tem uma justificação!o governo chines quis mostrar a Europa ao povo chines que não tem possibilidades para se deslocar a Europa!
É uma cidade para a classe alta [:p] Ou achas que um pobre compra apartamentos de 300 mil euros na china?

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

A Europa é Inglaterra?[:0]
Também quero uma Londres aqui em Portugal...[8D];)

Porra pá..se a China fosse aqui ao lado, mais valia ir à China que a Inglaterra!

:(
são 1/5o da populaçao mundial.. inverno nuclear..fim da vida no planeta.. é melhor não :D caga nisso..

E os Americas que em hollywood "recriam" quase qualquer parte do planeta.. e não chegam a 5% da pop. mundial.. hmmm :D

Qualquer temos um Sport China e Benfica, um Sporting Clube da China e um Futebol Clube da China...:D:D:D

Secalhar até tinham uns jogadores que corressem mais...[:p]

citação:Originalmente colocada por Speedy

Qualquer temos um Sport China e Benfica, um Sporting Clube da China e um Futebol Clube da China...:D:D:D

Secalhar até tinham uns jogadores que corressem mais...[:p]

Qqr dia temos é o moirinho e ir treinar um clube qqr na china:D

E qual é o problema?

Uma cultura milenar, tanta gente e uma proto-potência a dar importância a símbolos ocidentais...

Deveríamos interrogarmo-nos porquê. ;)

pá esses gajos são doentes!! nao têm identidade própria ou quê???

a cena deles é copiar tudo...........dasssssssss ja mete nojo

Fiquem felizes enquanto eles só copiarem!

É que quando começarem a inovar...

Lembram-se do exemplo japonês?

Dass... Ja nao chegava andarem a fazer copias de carros, agora fazem tambem de parcelas de cidades.... espetaculo.. (or not)
O_o

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

E qual é o problema?

Uma cultura milenar, tanta gente e uma proto-potência a dar importância a símbolos ocidentais...

Deveríamos interrogarmo-nos porquê. ;)

Sim, é claramente um elogio à arquitectura ocidental, neste caso inglesa...mas secalhar um pouco abuso copiar cada rua, cada passeio, cada casa enfim.[8D]

Back