Chip para chave

dmsr

New member
Boa noite

O antigo proprietário do meu carro, teve um incidente com a chave e perdeu o chip. Eu tenho essa chave inutilizável, como tal queria ver se punha isso
É menino para me custar muito?
O meu carro é um Ibiza Comercial 1.9 SDI de 99

Estamos a falar de uma chave com comando ou uma chave vulgar mas com chip?

Se tiveres uma chave a funcionar correctamente, fazes uma cópia dela com chip e tudo numa boa casa de chaves. Já fiz uma por 40 euros e correu bem.

Se tiveres uma chave a funcionar correctamente, fazes uma cópia dela com chip e tudo numa boa casa de chaves. Já fiz uma por 40 euros e correu bem.

Desconhecia isso... e não depende das marcas? Há ainda o factor "segurança"... não te pediram os documentos?

Até se negam duplicar determinados tipos de chaves sem ser de automóveis...

Eu tive de mudar a chave, mas fiquei com a mesma electrónica, ou seja, o interior do comando ficou o mesmo, só a parte exterior é que estava partida.
Ficou em 15 euros.
Lembro-me de me terem dito que completa, chave + comando à distância, ficava um bocado mais caro, quase nos 100 €.
Na marca (kia) também pediam mais de 200 €...

Desconhecia isso... e não depende das marcas? Há ainda o factor "segurança"... não te pediram os documentos?

Até se negam duplicar determinados tipos de chaves sem ser de automóveis...

Eu estava a responder ao tópico, sendo o carro de 99 deve ter uma tecnologia semelhante àquelas que eu copiei: falo de chaves sólidas, sem comando e que apenas têm um chip interno que desbloqueiam o imobilizador. Daquelas que à primeira vista não se percebe que têm chip.

Já copiei uma de um clio de 2000 e outra de um mondeo de 99. Sei de mais casos na familia de chaves com chip copiadas e todas têm feito o trabalho.

Agora perguntas pela marca. Eu acho que deve depender mais do ano, as chaves modernas devem ser mais complicadas.

De qualquer forma não tive qualquer stress. Fui a uma casa de chaves, o técnico colocou a chave numa máquina que verifica se tem chip e se a consegue copiar... fez-me logo o preço. :)

Eu tive de mudar a chave, mas fiquei com a mesma electrónica, ou seja, o interior do comando ficou o mesmo, só a parte exterior é que estava partida.
Ficou em 15 euros.
Lembro-me de me terem dito que completa, chave + comando à distância, ficava um bocado mais caro, quase nos 100 €.
Na marca (kia) também pediam mais de 200 €...

100 euros com comando, cerca de metade por uma sem comando. Bate certo...

Simples, fazes uma copia dessas baratas numa casa de chaves, verificas que ta a funcionar, partes ela e tiras o chip e metes na chave com comando la no cantinho dele e colas com super cola, ou com sorte lá na casa de chaves têm só o chip e programam ele e vendem te so isso...

Voltar
Superior