Chocolates "Mon Cheri" deteriorados

o problema é que muitas vezes deixam os camiões ao sol e depois acontece isso! talvez devessem transportar os chocolates só em arcas frigorificas :D

olha o exemplo das garrafas que no Verão passam tardes ao sol esse é bem verdade e não deve fazer muito bem à agua [xx(]

Ambrósio,apetecia-me algo.
Preparo-lhe algo pra comer?
O que eu queria era algo....bom!
Senhora,aqui tem Mon Cheri.
Ambrósio,mas eu vou conduzir!
Tomei a liberdade de lhes tirar o alcool,senhora.
BRAVO,Ambrósio!

[}:)]

Saludos

citação:Pois tens razão mas acontece que já comi metade da caixa mesmos entornados ir reclamar e trocar e ter já só metade da caixa... tenho outra fechada mas essa nem sei como estão.

eles não estão estragados, estão é entornados o liquido de dentro "fugiu" ficaram secos, mas comem-se

mas olha vou enviar o mail...só para ver o que acontece

[}:)][}:)] mesmo guloso!!!! :D:D:D

tou mesmo a ver:
-Sr cliente iremos mandar levantar a caixa dos seus bombons e lhe daremos 3 de oferta
- pois , mas a cx está a meio
- mas já vinha assim?
- fui eu que comi...
- e porque tantos?
- para ver se não era defeito só de um...

:D:D

eu gosto mesmo é de after-eight!!;)

Tenho uns com recheio de whisky em casa, também deitaram o recheio fora, mas foi por estarem demsiado tempo abertos, dado que no inicio estavam bons.
Não gosto de Mon Cheri, prefiro Ferrero Rocher, ou estes de whisky. E nem sou apreciador de whisky.

citação:Originalmente colocada por sempreabrir

BRAVO,Ambrósio!

Saludos

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Odeio bombons com licor
Então tas no tópico errado.:D:D ;)
Quanto aos mon cheri, deves ser um dos primeiros a experimentar a versão sem álcool. Envia um mail pode ser que te mandem daquelas caixas em que vem metade de ferrero roché e outra metade mon cheri, bem bom.[:p]

Descobri hoje que alguns pelo meio estão bons...e outros estão mais ou menos.

e que foram todos comprados no jumbo do forun almada.

mas não vou reclamar... a caixa ja se foi[:p]:D

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:Pois tens razão mas acontece que já comi metade da caixa mesmos entornados ir reclamar e trocar e ter já só metade da caixa... tenho outra fechada mas essa nem sei como estão.

eles não estão estragados, estão é entornados o liquido de dentro "fugiu" ficaram secos, mas comem-se

mas olha vou enviar o mail...só para ver o que acontece

[}:)][}:)] mesmo guloso!!!! :D:D:D

tou mesmo a ver:
-Sr cliente iremos mandar levantar a caixa dos seus bombons e lhe daremos 3 de oferta
- pois , mas a cx está a meio
- mas já vinha assim?
- fui eu que comi...
- e porque tantos?
- para ver se não era defeito só de um...

:D:D

eu gosto mesmo é de after-eight!!;)

After-eight sim já é bem melhor [B)], ok e os ferrero rocher... quanto a esses mon cherry, qd os como, tiro o liquido e a cereja e passo o chocolate por agua loool, detesto licor a menos que seja beirão... hummmm o bom bom de portugal, [}:)][}:)][}:)]

Uma vez apanhei a minha cadela a ferrar o dente num Mon Cheri, a malandra! Furou o chocolate, chupou o licor, chamou um " figo " à cereja e comeu o chocolate. Eu fingi que não vi, e quando cheguei ao pé dela, ela ficou muito séria ( sabia que cometer tal acto pecaminoso dava direito a uma pena de 3 a 8 anos ); Fartei-me de rir com a delicadeza da menina! Andou a lamber-se durante uma meia hora![}:)]

citação:Originalmente colocada por sempreabrir

BRAVO,Ambrósio!

Saludos

Brutal! [}:)][}:)][}:)]

nao puzeste isso ao pe de um aquecedor ou algum sitio quente?! Pode acontecer... sei la! desses nao gosto, mas a minha mae que adora mon cheries nunca se queixou eheh

citação:Originalmente colocada por pink_star

nao puzeste isso ao pe de um aquecedor ou algum sitio quente?! Pode acontecer... sei la! desses nao gosto, mas a minha mae que adora mon cheries nunca se queixou eheh

Não tudo normal...deve ser do calor que teve este ano fora de epoca:)

Voltar
Superior