Chrysler Voyager III de 2000

duarte77

New member
Bom dia.
Em principio vou comprar uma Voyager do ano 2000 barata. É uma 2.5 TD com 116 cavalos. Tem já 316.000 kms.
Qual a vossa opinião em relação a este carro?

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

segundo sei esse modelo 2.5 TD é bastante problemático, logo procuraria o mesmo modelo com 2.5 CRD este de 140Cv é mais fiável, de resto é uma carrinha que tem uns consumos elevados, a nivel de segurança eurocap não é a melhor, é uma banheira americana espaçosa , tem algum conforto...

eu optaria antes por procurar uma ford Galaxy ou vw sharan antes...

segundo sei esse modelo 2.5 TD é bastante problemático, logo procuraria o mesmo modelo com 2.5 CRD este de 140Cv é mais fiável, de resto é uma carrinha que tem uns consumos elevados, a nivel de segurança eurocap não é a melhor, é uma banheira americana espaçosa , tem algum conforto...

eu optaria antes por procurar uma ford Galaxy ou vw sharan antes...
Tive uma sharan de 2000 e tinha o bloco rachado. Consegui vender agora por uma ninharia.
De qualquer maneira também preferia uma sharan ou Galaxy. A questão agora é que uma dessas é muito mais cara e não abundam €€€ por aqui.
Esta chrysler tem o preço de 2500€. Já a experimentei em nacional e AE e parece-me estar bem.
É mesmo só pelo preço. Com estes valores consigo também a Espace, mas julgo que em termos de avarias ainda é pior que a voyager

mais valia teres arranjado outro motor para a que tinhas do que te desfeito dela, agora claro por esse orçamento é complicado, e de longe não ia comprar uma Voyager 2.5TD a saber que é outro cancro, e que a curto prazo pode-te vir a dar dores de cabeça...

Bom dia.
Em principio vou comprar uma Voyager do ano 2000 barata. É uma 2.5 TD com 116 cavalos. Tem já 316.000 kms.
Qual a vossa opinião em relação a este carro?

Essa versão está equipada com um motor produzido pela VM Motori.
Não se pode considerar um carro fiável, sendo os seus problemas crónicos:
- problemas eléctricos;
- junta da culassa queimada;
- fuga de óleo.

E a ***** é que tem 370.000 kms. Lol. Deixa ver se entretanto aparece qualquer coisa melhor. .. mas olha que até gosto da carrinha. Quer em conforto, quer em condução. E o motor até parecia ser possante.

Essa versão está equipada com um motor produzido pela VM Motori.
Não se pode considerar um carro fiável, sendo os seus problemas crónicos:
- problemas eléctricos;
- junta da culassa queimada;
- fuga de óleo.
A carrinha estava parada há 1 semana no mesmo sitio e só tinha uma mancha de óleo no chão do tamanho de uma moeda de 5 cêntimos.
Estava virado para essa porque até pensava que em termos de motor eram boas motorizações. Tinha ideia que os 2.5 TD eram bons e resistentes. .

Voltar
Superior