Chrysler Voyager

Colega "eu" falamos de motores 1.9 contra 2.5... E com alguns cavalos de diferença... Logo é normal consumir mais...

O meu pai já teve uma de 2003, não era nenhum desportivo, mas desenrascava-se mt bem... Eu que o diga... Depois do corsa 1.5 td da escola, foi o segundo carro com que andei... Bastante rapido para o peso que tem... Confortavel, espaçosa (mais que a galaxy ou sharan, etc)..
É claro que comigo as médias andavam muitissimas vezes nos 11 l/100km (aqueles pneus ate fumo faziam), mas com o meu pai essa media baixava para 9 ou menos... Na zona norte do pais, numma zona acidentada...
Foi vendida com 70k km, porque deixou e fazer sentido ter um carro com 7 lugares para andarem 2 pessoas nele(meus pais)...
Fez uma vez uma viagem Vizela----->>>Albufeira em cerca de 8h com paragem pro jantar com media de 9l penso... Eu acabei por ir num golf III atras, e ai jesus o que eu me arrependi...

Boa tarde,
Como eu, ao contrário de outros não está a falar de cor, aqui ficam as fotos comprovativas do que estou a dizer, e que é de facto uma Chrysler Voyager que tenho.

Por favor reparem a hora e data da fotografia para verem que as fotos foram tiradas há poucos minutos e no dia de hoje...!

Agora só falta dizerem que manipulei os números do computador de bordo.

Quanto aos adjectivos por si enumerados para caracterizar a Voyager, já disse o que tinha a dizer, portanto recuso-me a comentar essas barbaridades.

Viajo e conduzo uma destas algumas vezes.
O conforto acho q é muito bom, e os materiais e montagem embora não sendo os melhores (são quase do pior) vão-se aguentando com 5 anos sem praticamente fazer ruídos nenhuns!!

Esta onde ando costuma ter consumos nas casa dos 7.8 /8.0 l/100.
Já viajei no banco de trás desta carrinha (7 pessoas a bordo) entre Leiria e Coimbra em velocidades em torno dos 170/185kmh e aquilo aguentou-se bem, sem ter quase nenhuns ruídos aerodinâmicos ou de rolamento exagerados. Fiquei admirado!

A carrinha da geração anterior tb conheço e já viajei numa, mas é claro que hj em dia está ultrapassada. O sr da minha terra q tem essa carrinha mais velha está a tentar vendê-la...

Voyager.jpg

Para mim um dos males da Voyager é mesmo a sua segurança...

É certo que este teste vale o que vale.

No entanto, dou relevo à segurança e acho que há melhores opções no mercado, nomeadamente o trio VW, Seat ou Ford.

Um abraço, by Filas

Cheguei a andar várias vezes numa grand voyager, mas no modelo seguinte (penso que era de 2002), comprada nova.
Que eu me lembre, era muito confortável, com muito espaço; óptima para grandes viagens. (tinha até TV no tecto).
Não sei qual era o motor (apenas sei que era CRD) mas andava bastante bem.
Na altura parecia uma grande máquina.
Não tinha a ideia que a classificação no euroncap fosse tão baixa...
Em relação à da foto do 1º post penso que ainda tem o antigo motor VM, mais gastador e ruidoso...

Cumprimentos

pergunta? sabem dicer cuantos litros leva en total un deposito de gasoleo?

pergunta? sabem dicer cuantos litros leva en total un deposito de gasoleo?

cuantos litros leva para encher en total un deposito de gasoleo de uma voyager 1998? e cuantos Km pode dar
Obrigado!!!

A versão da Lancia.
LanciaVoyager_01.jpg
LanciaVoyager_03.jpg
LanciaVoyager_05.jpg
LanciaVoyager_06.jpg
LanciaVoyager_02.jpg
LanciaVoyager_04.jpg

A parceria Fiat-PSA já acabou o ano passado relativo à gama dos MPV's.
De momento a parceria mantém-se apenas para os veículos comerciais, e se não estou em erro, será mesmo só a Ducato/Jumper/Boxer e Fiorino/Qubo/Nemo/Bipper. As Scudo/Jumpy/Expert ao serem baseadas nos MPV também caem com o fim desta geração.
Se não estou em erro, a PSA precisava de espaço para produzir um modelo qualquer...

Voltar
Superior