Cada vez que passo numa lavagem de carros assisto a isso? donde vem o dinheiro?
O estado anda ou não anda atento a sinais externos de riqueza sem rendimentos que justifiquem?
Cada vez que passo numa lavagem de carros assisto a isso? donde vem o dinheiro?
O estado anda ou não anda atento a sinais externos de riqueza sem rendimentos que justifiquem?
Talvez o OP ache que são "chungaria" porque vai a uma lavagem manual e se "misturam" com ele. Toda a gente sabe que para certa "chungaria" os donos de certos carros só podem ir a lavagens premium e a certos sitios mais caros fora do seu alcançe onde estes não têm que se "misturar" com eles
Este já parece um ressabiado que um dia ia comigo e uns colegas numa viagem pela nacional e se mostrava indignado cada vez que via um bm, merc, jag, audi, etc...dizia que carros destes deviam ir pela AE, se não tinham dinheiro para as portagens que comprassem um carro mais barato.
Era o palhaço da viagem, ri-mo-nos dele a viagem toda e ele achava que o faziamos dos outros[]
Julgar pelas aparências é sempre lixado e quase sempre injusto. Agora que há "xunguisses" há.
Perto de minha casa há um bairro social, com parqueamento próprio e tem lá alguns carros com 1 ou 2 anos e não são Dacias (com todo o respeito pela marca), um deles é um Volvo V40 mas pronto, vale o que vale.
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
O que é "lavar o carro"?Bom, eu como só lavo o carro 2 x por ano não assisto a esse tipo de chunguisse.[]
Mas sim, hoje em dia qq pessoa pode ter um BMW com mais ou menos sacrifício ou rendimento o que interessa é que o banco se atravesse. Noutros caso são os falcimentos dos avós que deixam bens aos netos que estoiram em BMs.
O dinheiro é um coisa lixada pois nunca se sabe donde vem[]
amigo, eu se quisesse comprava já amanha 5 bmw novos em folha a pronto... não é inveja ou falta de dinheiro...
No segmento para aquisição automóvel, que em termos de montante representa quase metade do fluxo anual de novos créditos aos consumidores, os contratos com maturidade superior a 8 anos representaram cerca de 40% dos créditos contratados no primeiro semestre de 2018 (que compara com 15% em 2012)
Não disse que não tinhas dinheiro, nem isso me importa para nada, o que disse é que tens uma forma de pensar um bocado chunga[amigo, eu se quisesse comprava já amanha 5 bmw novos em folha a pronto... não é inveja ou falta de dinheiro...
Eu já tive um... Devo ser uma desses chungas, que o user fala...[]