Chuteiras relvado sintetico

dm101

New member
As minhas chuteiras (Puma) com apenas 3 meses de uso começaram a perder os pitons,tenho que as substituir.

Jogo fut 7 e futebol 11 todas as semanas,dou preferencia ao conforto,o que aconselham?

Em teoria,com as pesquisas que tenho feito,acho que estou bem documentado no entanto gostava de ouvir opiniões de outros praticantes.

Já agora onde comprar mais em conta?

Eu jogo 2x por semana ... marca de eleição é Adidas mas podem ser os meus pés que nao se dão com a Nike

Falo de sapatilha para relva sintetica

Tenho comprado na Sportdirect que é onde encontro os melhores preços.

Eu jogo 2x por semana ... marca de eleição é Adidas mas podem ser os meus pés que nao se dão com a Nike

Falo de sapatilha para relva sintetica

Tenho comprado na Sportdirect que é onde encontro os melhores preços.

Das pesquisas feitas parece ser o local com melhores preços e com grande variedade.

Estou a pensar ir lá amanha.

jogas a nível federado ou apenas por lazer?o relvado tem uma boa altura ou está "rapado"?

Durante a semana fut7 por lazer e ao fim de semana um pouco mais a serio num campeonato de veteranos,tenho 40 anos.

De uma forma geral tenho apanhado relvados pouco rapados.

então dir-te-ia algo dentro disto

62066.jpg

images

images

no mesmo site espanhol que falas tem o 1º modelo que falei que é muito idêntico.

as 2as há na sportzone, mas mais caras.

no mesmo site espanhol que falas tem o 1º modelo que falei que é muito idêntico.

as 2as há na sportzone, mas mais caras.

Amanha passo na SportsDirect e escolho algo em torno do que indicaste,obrigado pela ajuda!

Mais importante que tudo jogas em que posição ?

As minhas de eleição sempre foram as nike se bem que uma vez experimentei umas diadora e eram porreiras ate

Mais importante que tudo jogas em que posição ?

As minhas de eleição sempre foram as nike se bem que uma vez experimentei umas diadora e eram porreiras ate

Jogo no meio campo,numa posição semelhante ao Amorim do Benfica, ou ao Fernando caso sejas do Porto..lol

A jogar futebol com amigos e num campeonato de veteranos querem chuteiras ao nivel de ronaldo e etc? Em 3 meses mandas-te umas Puma po "lixo"...

Obvio que falo a serio. As chuteiras sao leves e resistentes.

A jogar futebol com amigos e num campeonato de veteranos querem chuteiras ao nivel de ronaldo e etc? Em 3 meses mandas-te umas Puma po "lixo"...

Obvio que falo a serio. As chuteiras sao leves e resistentes.

Não coloquei em causa a qualidade das chuteiras que referiste.

Em momento algum falei em algo ao nivel do Ronaldo,apenas pedi conselhos para algo ao meu nivel.

As Puma foram para o galheiro por uma de duas razões,ou não eram as adequadas ao piso,ou sofrem mesmo de falta de qualidade.

Agradeço na mesma a tua colaboração.

Back