Cinemas UCI

maap

New member
Boas, alguém me sabe dizer o que é o Vip destes cinemas? Vale a pena pagar um bocado mais para ver um filme?

No UCI do Freeport Alcochete nunca vi nada VIP também...

Deve ser exclusivo do ECI (estacionamento, etc.)

Last edited:
No ECI pagas, se não estou em erro, 9€ e ficas no topo da sala, sentado numas poltronas na suposta zona vip, cujo acesso é feito por um sítio diferente do resto. Não acho que compense, visto que os lugares normais do ECI já são bastante confortáveis e não há nada como estar sentado no centro da sala (som).

No ECI pagas, se não estou em erro, 9€ e ficas no topo da sala, sentado numas poltronas na suposta zona vip, cujo acesso é feito por um sítio diferente do resto. Não acho que compense, visto que os lugares normais do ECI já são bastante confortáveis e não há nada como estar sentado no centro da sala (som).
Ficas com mais espaço entre cadeiras e isolado do resto da sala por assim dizer... Mas já ouvi falar que até direito a champanhe tens(se o pagares) entre outras mordomias.

Ficas com mais espaço entre cadeiras e isolado do resto da sala por assim dizer... Mas já ouvi falar que até direito a champanhe tens(se o pagares) entre outras mordomias.

para isso levas a tua garrafa e bebes nos lugares normais [:D]

mais espaço-- isolado do resto e com champanhe.... parece um bom sitio para la ir com a miuda [:D] [:D] [:D]

Obrigado pelas respostas

Last edited:

Também já ouvi falar na história do champanhe e até me tinham dito que tinhas direito a um copo grátis, mas quando lá estive não houve nada disso. Tens também um bar vip que em nada me pareceu diferir do bar normal.

VIP só fui no Beloura.

Penso que é 12,50€ ou 15€ o bilhete, Mas tem-se diretiro a cadeiras tipo poltrona de pele com regulação eléctrica, inclinação das cotas e poisa pés! Dá para ficar quse deitado!

Depois é bar aberto, pipocas, uns gelados pequenos (bombons mangum e afins), uns frutos secos salgados, café, e bebidas. Colas, Nestea, E o tal famoso Champanhe! Tudo a descrição! O melhor é filmes com intervalo, é vir ca fora reabastecer e voltar para dentro!

VIP só fui no Beloura.

Penso que é 12,50€ ou 15€ o bilhete, Mas tem-se diretiro a cadeiras tipo poltrona de pele com regulação eléctrica, inclinação das cotas e poisa pés! Dá para ficar quse deitado!

Depois é bar aberto, pipocas, uns gelados pequenos (bombons mangum e afins), uns frutos secos salgados, café, e bebidas. Colas, Nestea, E o tal famoso Champanhe! Tudo a descrição! O melhor é filmes com intervalo, é vir ca fora reabastecer e voltar para dentro!

Por acaso não é o Cinema City Beloura?

Fui 2 vezes aos lugares VIP no Corte Inglés. Se for um filme bastante longo, de 3 horas pra cima, vale a pena experimentar, nem que seja só uma vez. E na altura os 9€ davam direito a uma bebida.

Back